Olá pessoal, tudo bem? Sou de São José dos Campos, atualmente tenho um emprego estável na GM, estou quase terminando uma faculdade, tenho uma família muito próxima, MAS estou com o propósito de DEIXAR TUDO ISSSO pra ir morar em outro lugar do mundo e ter uma experiência internacional! Não irei com muito dinheiro, vou levar o suficiente, na esperança de conseguir um trabalho assim que chegar! Tenho um bom nível de inglês (principalmente Listening e Speaking) o que me trará algumas boas oportunidades de sub-emprego! Estou no pique de trabalhar mesmo, seja pra lavar chão, prato, arrumar quartos de hotel, banheiro.. QUALQUER COISA (dentro dos limites do bom senso, claro!)... Minha intenção com este post é encontrar pessoas que talvez tenham o mesmo perfil e que viagem em datas próximas (eu pretendo ir até março/12) a fim de compartilhar as mesmas experiências e construir um "porto-seguro" (alguém pra chorar, conversar, compartilhar historias, etc.)... Uma dúvida importante, é se alguém que já mora na Austrália pode me dizer como anda a relação Brasileiro X Emprego aí.. Enfim, é isso! A união faz a força!!! Abraços a todos!!!

Exibições: 7805

Responder esta

Respostas a este tópico

É só pra dar mais emoção! haha

Conseguiu já o visto Henrique??

Oi Helena, você deu entrada no visto com quanto tempo de antecedência? Fez através de alguma agência? Beijos

Relaxa meu camarada, daqui a pouco sai esse periodo de final do ano é meio complicado mas nada que impeça sua viagem

Bruno, me ajuda! rs

Será q eu consigo ir ainda em Março, msm sem ter iniciado nada ainda?

é melhor correr atras pra tirar o visto logo mas acho q da ate março sim.

è mais ou menos um período de 3 meses o ruim é juntar td a

documentaçao que a embaixada pede

Te add no msn tá?

É, eu to agitando! Já escolhi a agencia, vou pela World Study, vc conhece?

Vou fechar td sábado agora, e aí o trâmite do meu visto inciará na semana q vem... Vamos ver né?!

Falamos no msn entao, bjs!

Olá Henrique, estou indo para Sidney dia 25/01, o despachante mandou minha documentação dia 22 novembro para brasília e meu visto saiu dia 14 de dezembro, tente falar com a agência caso ela seja parceira do despachante que está fazendo o serviço,  de qualquer maneira mantenha a calma, pois se vc estava com toda documentação certinha não há pq dar errado. Bjos

Olá, vou pra SIDNEY dia 25 de JANEIRO, adoraria fazer contato com outras pessoas que embarcam nessa data, bjs

to indo daki a uma semana

Genteee!

To começando a organizar td agora, agencia, visto...

Será q consigo embarcar em Março???

Queria muito manter contato com quem vai nesse msm período!

Meu msn: carolzynhacaetano@hotmail.com

Bjs a todos.

OI CAROLINE, DA UMA OLHADA NO MEU BLOG Q LA EXPLICO SOBRE VISTOS E OUTRAS COISAS, AGENCIAS, CIDADE3S ESCOLA, VALE A PENA PARA TIRAR UM POUCO SUAS DUVIDAS! O MEU SAIU EM 10 DIAS CORRIDOS MAS SO RECEBI O EMAIL COM 15 DIAQS CORRIDOS POR CAUSA DOS RECESSOS DE FIM DE ANO, MAS DEU TDO CERTO PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR!!! GRAÇAS A ELE MSMO!!

http://jonaseminaaustralia.blogspot.com/search?updated-min=2011-01-...

BJUS

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Estude na Austrália

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2013   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço