Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Tags:
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 7802
Permalink Responder até MICHELE E JONAS ALMEIDA em 30 dezembro 2011 at 22:00
BOM GALERA, ESTÁ CONFIRMADO, PERTH, 28 DE FEVEREIRO DE 2012 , LEXIS ENGLISH! VISTO TÁ NA MÃO!! COLOQUEI UMA PUBLICAÇÃO NO MEU BLOG SOBRE A DOCUMENTAÇÃO DO VISTO, QUEM QUISER DÁ UMA OLHADA VALE A PENA!!! http://jonaseminaaustralia.blogspot.com/2011/12/aplicacao-do-visto....
Permalink Responder até Fernando Bessler em 3 janeiro 2012 at 0:47
Aee galera! To indo pra Manly - Sydney dia 3 de fevereiro, estudar na Kaplan, pretendo ficar um ano por aí. Só no aguardo do visto agora. Quem for por essa época lá por perto pode add aí! Abraçoo!
Permalink Responder até Leticia L. Pescador em 3 janeiro 2012 at 7:34
Oi Fernando, eu e uma amiga estamos indo dia 27/01 e estudaremos na Kaplan de Manly... mas ainda não temos teto! heheeh abraço!
Permalink Responder até Fernando Bessler em 3 janeiro 2012 at 14:45
Ótimo! peguei um mes de homestay, mais pra conhecer cultura costumes e tal, depois to por dividir apê, mas vamo continuar nos falando pra fazer alguma coisa por lá já que vamos quase juntos hehe abraçoo
Permalink Responder até Leticia L. Pescador em 3 janeiro 2012 at 22:54
sim sim, se quiser pode me add no face! leticia pescador...
beijos
Permalink Responder até Fernando Bessler em 4 janeiro 2012 at 5:30
Ta certo! Já add lá.. Beijoo!
oi fernando!! seu visto saiu? bj
Permalink Responder até Henrique Couto em 3 janeiro 2012 at 21:37
Fala timee, to indo pra brisbane dia 12/01 mas ainda nao chegou meu visto, alguem ai ta na mesma situação que eu? to meio preocupado quanto a issooo!
Permalink Responder até Helena Hildebrand Pulz em 3 janeiro 2012 at 23:38
Olá Henrique!
Estou indo sábado agora (dia 07) e meu visto saiu em Novembro, mas é que dei entrada com muita antecedência.
Você fez tudo sozinho ou contratou algum despachante?
bjs...
Permalink Responder até Henrique Couto em 3 janeiro 2012 at 23:48
fiz com despachante, dei entrada em novembro tambem, dia 17 pra ser mais exato...
a bosta de ficar sem visto é que nao da pra se programar pra viagem né!? e eles nao me sabem sobre o meu visto falam que ta sob avaliação ainda, agora é esperar, mas to tenso haha
Permalink Responder até Helena Hildebrand Pulz em 4 janeiro 2012 at 0:18
Ai ai mas calma que vai dar tudo certo!!
eu fiquei na ansiosa tbm!!
Mas sei de casos que o visto sai na semana do embarque, então fique tranquilo que ainda da tempo!! :)
738 membros
480 membros
430 membros
285 membros
157 membros
© 2013 Criado por Gabriel.