Olá pessoal, tudo bem? Sou de São José dos Campos, atualmente tenho um emprego estável na GM, estou quase terminando uma faculdade, tenho uma família muito próxima, MAS estou com o propósito de DEIXAR TUDO ISSSO pra ir morar em outro lugar do mundo e ter uma experiência internacional! Não irei com muito dinheiro, vou levar o suficiente, na esperança de conseguir um trabalho assim que chegar! Tenho um bom nível de inglês (principalmente Listening e Speaking) o que me trará algumas boas oportunidades de sub-emprego! Estou no pique de trabalhar mesmo, seja pra lavar chão, prato, arrumar quartos de hotel, banheiro.. QUALQUER COISA (dentro dos limites do bom senso, claro!)... Minha intenção com este post é encontrar pessoas que talvez tenham o mesmo perfil e que viagem em datas próximas (eu pretendo ir até março/12) a fim de compartilhar as mesmas experiências e construir um "porto-seguro" (alguém pra chorar, conversar, compartilhar historias, etc.)... Uma dúvida importante, é se alguém que já mora na Austrália pode me dizer como anda a relação Brasileiro X Emprego aí.. Enfim, é isso! A união faz a força!!! Abraços a todos!!!

Exibições: 7802

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Renan, vou te adicionar no msn ta?

BOM GALERA, ESTÁ CONFIRMADO, PERTH, 28 DE FEVEREIRO DE 2012 , LEXIS ENGLISH! VISTO TÁ NA MÃO!! COLOQUEI UMA PUBLICAÇÃO NO MEU BLOG SOBRE A DOCUMENTAÇÃO DO VISTO, QUEM QUISER DÁ UMA OLHADA VALE A PENA!!! http://jonaseminaaustralia.blogspot.com/2011/12/aplicacao-do-visto....

Aee galera! To indo pra Manly - Sydney dia 3 de fevereiro, estudar na Kaplan, pretendo ficar um ano por aí. Só no aguardo do visto agora. Quem for por essa época lá por perto pode add aí! Abraçoo!

Oi Fernando, eu e uma amiga estamos indo dia 27/01 e estudaremos na Kaplan de Manly... mas ainda não temos teto! heheeh abraço!

Ótimo! peguei um mes de homestay, mais pra conhecer cultura costumes e tal, depois to por dividir apê, mas vamo continuar nos falando pra fazer alguma coisa por lá já que vamos quase juntos hehe abraçoo

sim sim, se quiser pode me add no face! leticia pescador...

beijos

Ta certo! Já add lá.. Beijoo!

oi fernando!! seu visto saiu? bj

Fala timee, to indo pra brisbane dia 12/01 mas ainda nao chegou meu visto, alguem ai ta na mesma situação que eu? to meio preocupado quanto a issooo!

Olá Henrique!

Estou indo sábado agora (dia 07) e meu visto saiu em Novembro, mas é que dei entrada com muita antecedência.

Você fez tudo sozinho ou contratou algum despachante?

bjs...

fiz com despachante, dei entrada em novembro tambem, dia 17 pra ser mais exato...

a bosta de ficar sem visto é que nao da pra se programar pra viagem né!? e eles nao me sabem sobre o meu visto falam que ta sob avaliação ainda, agora é esperar, mas to tenso haha

Ai ai mas calma que vai dar tudo certo!!

eu fiquei na ansiosa tbm!!

Mas sei de casos que o visto sai na semana do embarque, então fique tranquilo que ainda da tempo!! :)

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Estude na Austrália

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2013   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço