Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Tags:
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 7805
Permalink Responder até Márcia Maria Cavalcante da Silva em 17 setembro 2011 at 6:11
Oi Rodolfo!
Também estou pretendendo ir em março para Gold Coast. Eu e mais um amigo. De repente podemos irmos todos juntos.Ainda não fechei com nenhuma agência, mas estou prestes a fazê-lo.
Também gostaria muito de ter contato com pessoas que já estão lá para receber as coordenadas.
Vamos manter contato.
Márcia
Permalink Responder até Rodolfo Leite Longa Vida em 19 setembro 2011 at 19:06
Oi Márcia... Legal! Gold Coast é bem perto de Brisbane, o local pra onde provavelmente irei! Se quiser me adicionar no Face, fiquem a vontade, atualmente estou sem MSN, mas uso o chat do face!!! Vamos mantendo contato e simbora pra Austrália! rs
Permalink Responder até Márcia Maria Cavalcante da Silva em 19 setembro 2011 at 21:50
Permalink Responder até Wallace Luiz dos Santos em 21 setembro 2011 at 1:53
Permalink Responder até Rodolfo Leite Longa Vida em 19 setembro 2011 at 19:06
Renata, nesse momento estou te respondendo do meu trabalho, mas assim que chegar em casa, te adiciono! Quero mais informações sobre isso ok?
Muito obrigado!
Permalink Responder até Alberto Silva em 18 setembro 2011 at 23:27
Fala Brother.
Com ingles consideravel é EASY arranjar emprego, se mandar bastante curriculo e fazer um porta a porta em 1 mes maximo vc já consegue algo .... Mas o ideal é vir com grana pra se segurar uns 2 meses sem trampo, ou seja, uns 2500 $ / 3000 $.
PS: Esquece o seu listening porque os Australianos nao falam ingles, apenas um dialeto parecido com...
Permalink Responder até alessandro sanches pergher em 19 setembro 2011 at 4:30
Permalink Responder até Eduardo Melo em 19 setembro 2011 at 21:38
E ai Rodolpho blz?
Estou em Sydney há 3 semanas, mas conheço um pessoal que está aqui há anos e me deu e uma puta força pra chegar.
Então é o seguinte, o que da grana mesmo aqui é trampar em obra que estão pagando de AUD$20 a AUD$30 por hora, mas com o seu nível de inglês você provavelmente descola um trampinho melhor, não que vá ganhar mais, mas menos pesado, talvez em restaurante que é onde paga bem tb.
Vc pretende ficar onde?
Já fechou com alguma agência? Se ainda não, fica uma dica, as agências daqui tem preço mto melhor que os praticados pelas agências ai no Brasil. Se quiser posso te indicar a agência pela qual eu vim.
Se precisar de algo e eu puder ajudar da um berro ai.
Flw abraço
Permalink Responder até Márcia Maria Cavalcante da Silva em 20 setembro 2011 at 5:38
Oi Eduardo!
Se você puder indicar a agência pela qual você foi, ficarei muito agradecida. Tenho algumas dúvidas com relação ao visto também. Estou achando bem burocrático. Foi complicado para você? Como foi?
Grata
Márcia
Permalink Responder até Rodolfo Leite Longa Vida em 20 setembro 2011 at 18:27
Eduardo, eu quero sim! Quero muito... Sobre trampo, eu confesso que tô louco pra trabalhar em qualquer área, até pq eu já pego no pesado aqui no meu atual emprego, então me considero bem versátil para trabalho. Sobre as agências, eu estou fazendo milhões de orçamentos com a STB, CI, Experimento entre algumas outras de São Paulo que não são tão renomadas, mas que conheço pessoas que já foram por elas. Se quiser (e puder) adicione no Facebook: Rodolfo Leite Longa Vida - Sou o único com esse nome lá! rs Aí, se puder me passar os links com as agências, eu topo tb!!!
Muito obrigado
745 membros
486 membros
436 membros
293 membros
157 membros
© 2013 Criado por Gabriel.