Olá pessoal, tudo bem? Sou de São José dos Campos, atualmente tenho um emprego estável na GM, estou quase terminando uma faculdade, tenho uma família muito próxima, MAS estou com o propósito de DEIXAR TUDO ISSSO pra ir morar em outro lugar do mundo e ter uma experiência internacional! Não irei com muito dinheiro, vou levar o suficiente, na esperança de conseguir um trabalho assim que chegar! Tenho um bom nível de inglês (principalmente Listening e Speaking) o que me trará algumas boas oportunidades de sub-emprego! Estou no pique de trabalhar mesmo, seja pra lavar chão, prato, arrumar quartos de hotel, banheiro.. QUALQUER COISA (dentro dos limites do bom senso, claro!)... Minha intenção com este post é encontrar pessoas que talvez tenham o mesmo perfil e que viagem em datas próximas (eu pretendo ir até março/12) a fim de compartilhar as mesmas experiências e construir um "porto-seguro" (alguém pra chorar, conversar, compartilhar historias, etc.)... Uma dúvida importante, é se alguém que já mora na Austrália pode me dizer como anda a relação Brasileiro X Emprego aí.. Enfim, é isso! A união faz a força!!! Abraços a todos!!!

Exibições: 7805

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Rodolfo!

Também estou pretendendo ir em março para Gold Coast.  Eu e mais um amigo. De repente podemos irmos todos juntos.Ainda não fechei com nenhuma agência, mas estou prestes a fazê-lo.

Também gostaria muito de ter contato com pessoas que já estão lá para receber as coordenadas.

Vamos manter contato.

Márcia

Oi Márcia... Legal! Gold Coast é bem perto de Brisbane, o local pra onde provavelmente irei! Se quiser me adicionar no Face, fiquem a vontade, atualmente estou sem MSN, mas uso o chat do face!!! Vamos mantendo contato e simbora pra Austrália! rs 

Adicionado no Facebook.
Márcia tudo bem? Estou indo p/ lá dia 07 de março já fechei e esta tudo certinho!!! Vou p/ Brisbane, me add no facebook tbm e vamos nos falando sem dúvidas, add o Rodolfo!!! Beijos e sorte!!!

Renata, nesse momento estou te respondendo do meu trabalho, mas assim que chegar em casa, te adiciono! Quero mais informações sobre isso ok? 

Muito obrigado!

Fala Brother.

Com ingles consideravel é EASY arranjar emprego, se mandar bastante curriculo e fazer um porta a porta em 1 mes maximo vc já consegue algo .... Mas o ideal é vir com grana pra se segurar uns 2 meses sem trampo, ou seja, uns 2500 $ / 3000 $.

PS: Esquece o seu listening porque os Australianos nao falam ingles, apenas um dialeto parecido com...

renata eu te add . para trocar uma ideia ok
Renata, já morei um ano em Sydney e voltei semana passada para conhecer Perth e visitAr amigos em Sydney . No próximo ano estou querendo voltar a trabalho mais estou na busca de informações p sair do Brasil o imigrar. Vc conhece algum agente de imigração? Quero voltar o Sydney . Abraço thais 

E ai Rodolpho blz?

Estou em Sydney há 3 semanas, mas conheço um pessoal que está aqui há anos e me deu e uma puta força pra chegar.

Então é o seguinte, o que da grana mesmo aqui é trampar em obra que estão pagando de AUD$20 a AUD$30 por hora, mas com o seu nível de inglês você provavelmente descola um trampinho melhor, não que vá ganhar mais, mas menos pesado, talvez em restaurante que é onde paga bem tb.

Vc pretende ficar onde?

Já fechou com alguma agência? Se ainda não, fica uma dica, as agências daqui tem preço mto melhor que os praticados pelas agências ai no Brasil. Se quiser posso te indicar a agência pela qual eu vim.

Se precisar de algo e eu puder ajudar da um berro ai.

Flw abraço

Oi Eduardo!

Se você puder indicar a agência pela qual você foi, ficarei muito agradecida. Tenho algumas dúvidas com relação ao visto também. Estou achando bem burocrático. Foi complicado para você? Como foi?

Grata

Márcia

Eduardo, eu quero sim! Quero muito... Sobre trampo, eu confesso que tô louco pra trabalhar em qualquer área, até pq eu já pego no pesado aqui no meu atual emprego, então me considero bem versátil para trabalho. Sobre as agências, eu estou fazendo milhões de orçamentos com a STB, CI, Experimento entre algumas outras de São Paulo que não são tão renomadas, mas que conheço pessoas que já foram por elas. Se quiser (e puder) adicione no Facebook: Rodolfo Leite Longa Vida - Sou o único com esse nome lá! rs Aí, se puder me passar os links com as agências, eu topo tb!!!

Muito obrigado

Oi Eduardo, eu estou me programando pra viajar entre fev e mar 2012, estudar e trabalhar. Me interessei pelo que vc falou a respeito de fechar direto com uma agencia na Australia...eu estou falando com a Ozzy, que tem sede por aí...parece bom! Vc pode me passar essas agencias daí pra eu fazer um orçamento? Abçs...

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Estude na Austrália

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2013   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço