Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Quem vai pra Sydney em Março? Alguém vai estudar na escola Sydney College of English?

E ai galera, quem vai pra la nesse período?

Exibições: 287

Responder esta

Respostas a este tópico

Opa Renato, estou na mesma, estou indo em junho para Sydney, mas ainda não defini qual escola.

Abraço!

Ola Renato, não sei comparar com as outras escolas pois não conheço. Particularmente estou adorando!
Foi uma a mais barata que cotei e não me arrependo de estar aqui! As turmas são de no máximo uns 12/13 alunos, a grande maioria é asiática. Todos os dias tem atividades extras promovidas pela escola (futebol, surf, enconto no pub, cruzeiro, etc - embora acho que seja padrão das outras escolas também), o que é ótimo para continuar treinando enquanto esta sem emprego. Há uma funcionaria brasileira que nos dá suporte, me ajudou muito a montar meu curriculo e varias dicas bacanas para conseguir trabalho. Conheci pessoas que foram do Nivel Elementary ao Intermediate Upper mudando de nivrel a cada 3 ou 4 semanas. E os professores sao super atenciosos e pacientes!
Voce esta vindo sozinho? Para solteiro a média em Sydney em uma sharehouse é de $150.00 por semana com tudo incluso. As vezes consegue mais em conta.
Para voce ter ideia, eu moro com meu marido numa casa de 3 dormitorios, duas pessoas por quarto, entao temos nosso proprio quarto, uma cozinha bem equipada, temos maquina de lavar e secadora na casa (muitos apartamentos nao possuem maquina e secadora dentro, precisa pagar coinlaundry no predio), o aluguel inclui agua, luz, gas, internet wifi, academia, sauna e todos os produtos de limpeza por 150 cada (juntos pagamos 300 por semana) mas praticamente só compro comida.

Luana qual o bairro da sua sharehouse? e qual é a sua escola?

Minha share e escola ficam em Ultimo. A escola se chama Sydney College of English.

Oi Luana!

Ah que otimo, estão vamos nos encontrar ai na escola! Você esta gostando dai?

Me adiciona no facebook para mantermos contato http://www.facebook.com/profile.php?id=100001241011394

Oi pessoal, eu to aqui em sydney se vcs precisarem de alguma ajuda me contacta no email ou no cel... 0431447397 =**

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço