Serviço de traslado da escola - vale a pena contratar?

Olá,

Estou indo para Melbourne e gostaria de saber se vale a pena contratar os serviços de traslado da escola.

A escola que eu escolhi cobra AUD$ 150.00 para o traslado do aeroporto até o local onde eu irei ficar. Achei muito caro este valor.

Alguém foi sem traslado e pegou taxi?

Obrigada

Exibições: 655

Responder esta

Respostas a este tópico

um roubo, se vc pegar o onibus até a estaçao no centro vc vai pagar 15 dolares

mas nao sei aonde vai morar, mas vc pode pegar um taxi e depende 

pra onde vai, acho que nao vai gastar muito. 

me manda um email com o bairro onde vai ficar, que eu pesquiso pra vc e

depois explico como chegar lá sem gastar muito

Denis, obrigada pela ajuda! eu ainda não sei o local, pois ainda estou fechando o curso. Acho que só vão me informar quando estiver perto de eu ir.

Esses translados que existem para estudantes é a pior roubada..rs.. Paguei AUD 100 qdo vim para Perth pela primeira vez e o motorista nem estava lá na hora que cheguei. Esperei uns 20min. Já na segunda vez que vim para Perth, peguei o onibus do aeroporto por AUD18. Tem bastante opções, seja taxi ou onibus em qualquer cidade daqui.
Acho q nao precisa, tenha uns 200$ bucks(so pra garantir) em moeda e pega um taxi.. (Q aqui e bem caro) mas ainda assim mais barato q o servico de translado.
(a nao ser q mandarem cc pra algum lugar 200km do aeroporto) Como vc deve chegar cheia de bagagem e sem saber os esquemas de transporte publico, o taxi talvez seje a melhor opcao, agora se vc gosta de tentar descobrir como q as coisas funcionam.. Se vc usar transporte publico vc ira economizar alguns dolares.. O grande problema e a locomocao.. Carregar duas malas grandes na mao.. Se vc tiver q andar muito da estacao ate a sua casa vai ficar "osso"
Depende tbem disto... Sydney tem estacao de trem dentro do aeroporto, melbourne tem o translado de onibus q te tras ate a cidade pra de la pegar um train, tram ou onibus.. Enfim..

Realmente o que me preocupa é o peso e o tamanho das malas. Como não sei ainda em qual bairro eu ficarei, não tenho a noção de distância (mas espero que não seja a 200 km do aeroporto rs). Eu vi que este traslado de ônibus do aeroporto para o centro de Melbourne custa 15 dólares australianos. 

Obrigada a todos pelas dicas e informações!

Vai de táxi. Mesmo sendo mais caro que ônibus, é mais barato que o transfer.

Quando eu fui, o transfer nem estava lá, tive que ligar na escola para pedir. Maior rolo. Não valeu a pena.

a primeira vez que vim peguei o onibus q sai cada 15 minutos da porta do aeroporto, paguei acho que 15 dolares e o onibus me deixou  dentro da estaça de trem a principal aqui e depois peguei um trem, gastei total 30 dolares, quando estiver pronta me avisa que eu vejo pra vc como chegar no seu destino e sem gastar fortuna, taxi eh caro, o onibus e trem sao confortaveis barato e seguro :)

Vamos faze o seguinte: Aveline vc faz a primeira rodada da cervejada q a gente vai la e te busca !!! pronto !!....  : )

boa  bruno haha

Galera.. Quem tiver interesse de um transfer de qualidade, com preço justo e serviço diferenciado, da uma olhada no site http://rightfootau.wix.com/transfer

Além do transfer, inclui um city tour, chip para celular (disponibiliza o nº antes mesmo do embarque), ajuda para abrir conta em banco, ajuda com CV, mostra as escolas, o centro e as rotas de ônibus..  Vale a pena.. por um preço bacana e um serviço diferenciado.  Porém estamos atendendo em Gold Coast, Brisbane, Sunshine Coast e Byron.

Valeu

Minha agência está cobrando 150,00 com direito a trasladoa até a homestay + uma ligação para o Brasil. Tá caro?

Se fosse de táxi, quanto eu gastaria mais ou menos?

Estou embarcando em maio para Sydney.

Obrigada!

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2020   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço