Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Aí Galera, estou aqui com mais uma discussão, que em minha visão é curiosidade de muitas pessoas!
Sou músico e faço shows aqui na minha região com violão e voz, toco outros instrumentos também, se tiver alguém que vai pra sydney e está afim de fazer um grupo, duas ou três pessoas, responde aí, essa é uma ótima maneira de ganhar uma graninha =D...

Toco violão, baixo, gaita, sanfona, percussão, um pouco de gaita de boca e teclado também...
Se alguém estiver afim de fazer umas musicas diferentes, musicas brasileiras para tocar em Bars e Pubs lá..

Abraço a Todos!!!

Exibições: 18

Responder esta

Respostas a este tópico

po cara tambem toco alguma coisa e to indo pra sydney em maio quem sabe agente faz um som na terra do canguru !!!!!!!!
Legal, finalemente achei, o que vc faz? pois estou pensando em fazer um sonzinho nos pubs pra juntar uma graninha, você vai para australia à estudos?
Abrass
Olá! Também sou músico e pretendo ir para Sydney para estudar no final do ano. Quanto tempo vocÊ prentende ficar por aí?
Será que da tempo de eu chegar?
Abraço
Aí Matheus...tranquilo cara?...
Pois é! Estarei na Australia a partir do dia 10 de Maio...
O visto é pra 6 meses, mas pretendo renovar o visto e fazer outro curso!
Eu vou estar por lá, se você for entre em contato! arthurvidaboa@hotmail.com
Quando você pretende ir para Australia...em que mês?
Valeu Brother!

Abraço
Fala Arthur,

Atualmente eu trabalho como Analista de sistemas mas toco teclado e gostei da sua idéia. Você vai com visto de estudante?
Eu estou querendo ir para Sidney para estudar tb,mas preciso de uma grana para ficar por lá.
Na verdade eu amo música estudei alguns anos só tive que optar por outra profissão porque Musico aqui no brasil é complicado.
Se tiver afim de trocar uma ideia me add msn: sandrux80@hotmail.com
Olá, pessoal!

Eu toco bateria e também sei cantar músicas de hip hop em inglês: 50 cents, Snoop Dogg, Akon, etc. Estou planejando para ir para austrália também. Se alguém se interessar, entre em contato, ok: frederamos2@gmail.com

Olá Arthur!

Estou indo para Sydney dia 9 de dezembro (em uma semana), e gostaria de saber se você já está fazendo algum trabalho com música por aí. Toco violão, gaita, e percursão, e também canto! Seria perfeito poder trabalhar com música brasileira lá fora, portanto, se puder, entre em contato comigo!

tangemassa@gmail.com (E-mail pessoal)
flaviamassa@hotmail.com.br (MSN) 

Bjs,

Flávia Massa

RSS

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço