Boa tarde!

Galera, algum indo para Sydney em meados de Março de 2018 ? 

Iniciando essa discussão para debater qual escola escolher..

Abçs.

Exibições: 89

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Matheus, qual curso pretende fazer? Ai fica melhor para discutirmos qual escola...

Olá Matheus, eu também estou pretendendo ir próximo de março do ano que vem. Que curso que você têm olhado?

Olá Matheus! Estou indo para Sydney em março de 2018 também, tem alguma ideia já do seu curso?

Você esta querendo fazer curso de inglês? Pense bem na escola, pois as vezes as mais baratas não são as melhores, e talvez será dinheiro jogado fora.... Pesquise bastante e tenha um planejamento para vir para cá, venha com dinheiro para os primeiros 3 meses, ate que seu ingles esteja bom para conseguir um trabalho. É importante estar preparado caso demore um pouco para arrumar um emprego e não passar dificuldades ok?

Olá Matheus, estou indo para Sydney em janeiro de 2018, sou formado em publicidade e propaganda depois de longas pesquisas, optei por fazer um curso técnico de comunicação e marketing na Greenwich College, parece uma boa faculdade, também vi relatos de pessoas que indicam a escola!

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2017   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço