Oi pessoal, alguém de vcs vai para Sydney em Agosto? 

Exibições: 1789

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite! Eu irei em agosto mas ainda não sei ao certo o dia pois ainda não comprei a passagem. Essa cotação do AUD não está ajudando nada! Você irá quando e para qual escola?

Eu também ainda não fechei tudo...estou no processo! Acabei de ver os orçamentos e agora que vou começar a organizar tudo pra tentar ir até meados de agosto. A que tudo indica escola será a Elsis...E a sua? Vc vai pra estudar Ingles?

Olá, sou de São Paulo estou indo no começo de Agosto e minhas aulas começam no dia 6 segunda-feira.

Estou fechando tudo com a Up Study / West1.

A escola será a Navitas, uma das melhores de Sydney (Está com uma excelente promoção Estude 24 semanas e pague apenas 20) ficou até mais barato que a SELC uma outra escola que estava cotando um que é um nível abaixo da Navitas. Consulte sua agência sobre esta escola pode ser uma boa oportunidade esta promoção.

Planejo ir para Austrália a 5 anos então busquei muitas informações sobre tudo... 
Geralmente as agências oferecem cursos das escolas que lhe dão a maior comissão, ou seja a escola que der mais lucro para a agência normalmente será a indicada para o aluno como uma das melhores.

Um amigo meu foi em Abril e comprou seu curso na SELC pela mesma agência que estou indo, ao chegar lá viu que tem muito brasileiro nesta escola pois é a primeira opção da agência na sua indicação...E quem não pesquisa acaba acreditando que é a melhor opção.

Tenho boas referencias do ensino da SELC porem o mix de nacionalidade é baixo e tem muito brasileiro, Já a Navitas não são muitos brasileiros e o ensino e material didatico são excelentes de acordo com depoimentos que vi de quem ja estudou lá...

Vale a pena pesquisar, e questionar a sua agência sobre outras opções.

Abraços e boa viagem a todos... =)

Taynã, eu também estou indo para Sydney e irei estudar na Navitas como nosso amigo Fernando. Vai pra lá também!!!!rs

Fernando,

Será maneiríssimo nos encontrarmos, hein?! :)

Abs

Gente!! Vocês também estão indo para trabalhar? Estão saindo com trabalho certo do Brasil, ou vão naquele esquema das 4 semanas de acomodação e lá se vira?

Tô super preocupada com esse esquema... 

Estou indo pra dividir ap com um amigo que foi em abril...

La dividiremos os custos...Vou levar uma grana para me manter nos primeiros meses até sentir confiança no meu inglês para poder procurar algum emprego...

Se encontrar um emprego fico mais tranquilo pois creio que consiga me manter por la... 

Ahhh...que bom ter esse amigo lá! E oq ele conta da experiência? Eu fico realmente muito preocupada com o esquema do trabalho! Mas oq estou procurando nessa viagem é justamente isso! Perrengue! Hehehe Conquista de autoconhecimento e autosuporte! Correr atrás...me virar e tal! Eu ainda não fechei tudo pq eu vou fazer uma prova no prox sabado pra ver se consigo entrar direto no curso preparatorio para o cambridge, sem ter q fazer um curso geral de ingles! Ai depois dessa resposta vou poder dar andamento aos finalmentes! 

Então, eu planejo ir pra australia a 5 anos...

Pra minha surpresa vi que ele tinha fechado com a mesma agência que eu mais não sabia que ele iria... coincidentemente pra Sydney tbm...

Como ele embarcou antes disse que qnd eu fosse era pra ficar com ele la...Ja esta em um ap...e vou ficar com ele...

Ele disse que vale muito a pena...que a experiência é sensacional...Ja está trabalhando em uma BALADA, trabalha na madrugada...sufoco...mais vai levando..

Acho que tem que ser assim se sujeitar um pouco pois vale o aprendizado... 

Manda seu face ai abcs

Tayna, o emprego voce consegue sim.. Nao e tao facil, mas se correr atras voce consegue. Estou aqui a 1 ano e meio e nao conheco ninguem que passou perrengue. Tudo vai depender de voce e do seu nivel de ingles.

abs

Fala fera vou na mesma época q vc ... Embarco dia 3 de agosto e vou estudar na mesma escola abcs

Vou no dia 2 chego dia 4 e as aulas começam dia 6 (Segunda).

se quiser add la no face só procurar 
Fernando Baldacini a foto é a mesma..

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2014   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço