Eae galera... criei esse topico para interagir com o pessoal q vao q se nessa msm epoca .... qualquer informaçao sera bem vinda, vou pela Hello Australia, pela escola Elsis...
https://m.facebook.com/?_rdr#!/adriano.dafonseca?__user=1382722599

Exibições: 215

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Adriano,
Eu tbm vou nesse época, fevereiro ou março, ainda estou decidindo.
Estou indo pela Information Planet, vou estudar na Cass Training.
Ainda não fechei acomodação, mas vou tentar ficar em alguma das casas da Cozzystay a princípio, depois vou procurar um pessoal para dividir um ap.
Q legal suzane... espero ti encontrar la.. vc pretendi fica qnt tempo por la?

Oi Suzane... tudo bem?

Também estou indo pra Sydney início de Março... vou estudar la ELC!!

Vamos manter contato...

beijos

Olá Pessoal,

OLá Adriano e Suzane , irei em Março de 2013 pela Hello Austrália p/ Sydney. No primeiro mês ficarei em homestay , mas depois quero muito dividir apartamento. Meu intercâmbio será de 6 meses , mas pretendo arrumar emprego rápido . Se tudo der certo, estendeirei o intercâmbio por mais 6 meses ou mais .

Galera gostaria de manter contato para falarmos sobre dividir apto , anotem meu contato (cleoalves91@hotmail.com).. ou podem deixar mensagens em minha página aqui na comunidade .

Ah... em qual escolas vocês estudarão?

Legall... eu vou estudar na Elsis 6 meses de curso tb... Como vou chegar antes de vc quando vc chegar ja vou poder ti da uma ajuda =]
Ja anotei seu email.. bjosss
vc esta indo pra Perth ?
Sydney e vc?

Fala ae Adriano.. blz?

Então, to indo pra Sydney início de Março... vou estudar na ELC, fechei 6 meses a principio!

Vamos manter contato!

Abraços.

To querendo ir em fevereiro também do ano quem, quando vou pegar minhas férias do trabalho///

Mas ainda nao decidi a cidade que  vou ficar.

Pra falar a verdade nao faço idéia de qual cidade ir, só  vou  ficar 1 mês pra estudar inglês a 

idéia também é  fazer  algum esporte... provavel surfe!

OI, Adriano!! eu vou em janeiro p Sidney, to indo estudar na TAFE de NSW!! Vou ficar por seis meses!!

Q legal Viviane... espero ti ver por la.. Aonde vc vai se hospedar?

Vou ficar na casa da minha irmã em Cronnula!! e vc ???

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Estude na Austrália

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2013   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço