Ola sou nome nessa grande comunidade e gostaria de saber se existem muitos ou poucos trabalhos  disponiveis como carpinteiro in perth, poderia ter um sinal de luz?

Exibições: 1374

Responder esta

Respostas a este tópico

Walter,

trabalho para carpinteiro aqui eh o que nao falta, e paga bem. O cara me cobrou AU$ 380,00 de mao-de-obra somente para instalar uma porta em casa (so pra vc ter uma ideia). Contudo, voce nao vai conseguir emprego sem obter a licenca de carpinteiro. Claro que vc conseguindo comprovar sua experiencia e formacao facilitara. Contudo, esteja preparado para atuar em outra area enquanto estuda para obter a licenca.

Eh assim para praticamente qualquer profissao. Claro que sempre tem o jeitinho, mas esse eu nao saberia lhe informar.

Nao esqueca que precisara tb de insurance.

sou carpinteiro estou tentar ir para Australia , será que consigo um visto?

Galera, primeira coisa vai ser aprender inglês bem aprendido pq pra conseguir reconhecer a profissão e eventualmente pedir um visto (não teria motivo fazer o processo de reconhecimento se não vai pedir um visto) vc vai precisar de nota no IELTs e comprovar pelo menos 2 anos de estudo profissionalizante e um ano de trabalho no mínimo depois de formado. Tem diferença entre carpintaria aqui pra quem faz móveis e pra quem trabalha em construção (sendo que construção paga bem pra caramba, não conheço nenhum carpenter que não seja milionário). Na pior das hiptóteses vai ter de fazer apprenticeship por 2 anos e aí se formar (não sei porém se o curso é aberto pra não residentes) estou estudando desde agosto pra ser carpenter pq quero virar builder depois e o único jeito é sendo carpenter, plumber ou bricklayer. Eu já tinha experiência na área e faço trabalhos de handyman como hobby e pra fazer um extra quando tenho tempo (o que é raro pq tenho dois filhos e trabalho fulltime como diretor de arte numa agência de marketing) mas to cansado dessa vida de escritório. Tenho todas as ferramentas, carros etc só preciso terminar o bendito curso e ir pro abraço. No começo ganha mal, tipo uns 45 dólares por hora mas com o tempo quando começar a pegar clientes próprios aí vc começa a fazer dinheiro e o melhor, 3.30 da tarde tá livre pra curtir a praia e a vida. A coisa que mais têm procura é framing, já que todas as casas ou quase todas são feitas com frames de madeira, outra coisa que tem muita procura é formwork carpenter (fazer os moldes pra concretar vigas etc etc) pra trabalhar por conta própria o que dá mta grana também é construir decks, pergolas, gazebos etc… super área boa de trabalhar. Seguro é barato, acabei de cotar pela NRMA e custa 78 dolares por mês (fiz o cálculo como se tivesse 500 mil de trabalho por ano e empregasse um ajudante pagando 60 mil por ano, seguro pra cobrir até 20 milhões em danos o que é suficiente se alguma coisa acontecer numa obra pequena a média, dá e sobra e raramente acontece qualquer coisa mesmo). Vale a pena trabalhar nessa área por aqui sim galera. Só planejar bem e como eu disse, antes de tudo aprender Inglês e pensar em como pedir o visto. Abs pessoal.

RSS

Membros

Seja Social Também :D


Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2017   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço