Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Tenho acompanhado as conversas no site e vejo muitas pessoas buscando informações sobre morar na Austrália, visando inicialmente estudos com tempo de permanência pré-definido. Há também muitas pessoas que, não encontrando boas condições de trabalho por aqui, buscam outros caminhos.

Meu caso é um pouco diferente. Tenho um ótimo emprego em uma edtech startup brasileira, que está indo muito bem e gosto muito do que faço. Sou casado, tenho um filho lindo lindo de 1 ano e 6 meses, boa formação acadêmica/profissional e uso o inglês diariamente.

Contudo, gostaria muito de morar fora do país por diversos motivos, sobretudo qualidade de vida + segurança e a Austrália sempre foi a maior referência.

Nunca vi nenhuma informação no site sobre envio de currículos diretamente a empresas australianas ou brasileiras que possuam filiais na Austrália.

Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar com essa informação. Algum site australiano de recrutamento que tenha casos bem sucedidos? Alguém que possa orientar sobre o passo a passo, com base em experiência própria?

Enfim, agradeço desde já pela atenção de vocês e espero que estejam obtendo sucesso em suas buscas. Alguém que possa contar um caso de sucesso desde que entrou aqui no site?

Um grande abraço e obrigado!
Flavio

Exibições: 2018

Respostas a este tópico

Olá,  Flávio,  tudo  bem ?    Flávio,  o  que  faz  uma   """edtech  startup"""  Pergunto  isso,  pelo  fato  de  que  sou  inventor,  tenho  vários  projetos  e  alguns  protótipos  em  segmentos  diferenciados.........provavelmente,  possa  haver  interesse  por  parte  desta  startup.

Eu  também  estou  querendo ir  embora  do  Brasil.

Grande  abraço  e  boa  sorte.

Eliel Pereira

http://graduateland.com/ dá uma olhada nesse site, tem vagas de emprego no mundo todo

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço