Ola pessoal, me chamo Wendell e estou com uma dúvida muito grande quanto a deixar o Brasil e morar na Austrália.  Bom, eu tenho 28 anos, tenho um emprego estável em uma estatal aqui no Brasil, meu rendimento é legal, benefícios diversos, ou seja, tudo pra levar uma vida tranquila por aqui. Porém  a um ano atras inicio um processo de imigração para morar em Queensland, é um visto regional e provisório de 4 anos, mas no período que eu estiver na Austrália eu poderei solicitar o vista permanente. A pergunta é: Vale a pena viver o sonho australiano?

Aguardo pelos comentários pessoal.

Desde já grato pela atenção.

Exibições: 805

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia Wendell nao consigo te responder mas posso te perguntar??

Gostaria de saber como conseguiu o visto regional?

E ja tenho experiência de 8 anos como operador de Usina Térmica. Existe uma lista com as profissões que o governo Australiano esta a procura. A minha profissão esta nesta lista, Power Plant Operator. Eu entrei em contato com um agente de Imigração que esta me dando suporte com a documentação e o processo.

Caro Wendell,

poderia me informar quem está lhe auxiliando no processo de imigração, vi no skills, e  profissões que tenho experiência e formação profissional.

Sucesso.

Obrigado.

A empresa se chama M Quality. Especializada em imigração para Austrália.

http://www.mquality.com.br/. Faça uma leitura das informações no site da empresa.

Caro Wendell,

obrigado pelo contato, já preenchi o formulário MQuality em 20/02 e estou no aguardo. Tenho um irmão que mora em Brisbane, pretendo ir para lá.

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço