E aí Galerinha, meu nome é Diego, estou morando em Sydney a 6 meses, no início tive muitas dificuldades como a maioria das pessoas tem logo que chegam, por isso estou aberto a tirar quaisquer dúvida em relação a toda minha experiancia vivida. Quem tiver interesse é só falar. Um abraços a todos.

 

(FACE, MSN, EMAIL) DIEGOPFARIAS2014@LIVE.COM

(SKYPE) DIEGOPFARIAS

Cheers

Diego

Exibições: 16769

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Diego! Legal, é bom sempre fazer contatos pq todo mundo se ajuda aí...estou chegando em agosto pra estudar na Ability, vou te add no face! Abraços!

Ok Larissa caso tenha alguma dúvida mande sempre por tópico, assim fica mais facil de formular a pergunta e de responder. Abraços.

Larissa, vi que vai estudar na Ability, estou indo em setembro e tb vou estudar nela.

Quando começam suas aulas??

Vai ficar em homestay?

Ah e por coincidência vou pela mesma agencia que você.

Cara, gostaria de saber no começo logo quando vc chega na Australia, qual era seu nivel de ingles, to preocupado com esta questão meu nivel de ingles é muito baixo e acho que isso pode atrapalhar no começo. abraços

Cleber, meu inglês era muito baixo, quase zero e ainda é bem ruim, isso não impede de conseguir trabalho só é mais dificil e também os empregos são os mais pesados, o que aconselho é que vc tenha um diferencial para que der certo aqui. Aqui na Australia principalmente em Sydney empregos como carpinteiro, pintor, encanador, jardineiro motorista de caminhão estam em alta e paga-se muito bem, por isso é bom vc ter algum diferencial nessas areas pois assim não lhe faltará emprego. Abraços

Oi Diego! Você deve conhecer muitas brasileiras por aí...sabe dizer quais empregos estão em alta para as mulheres? Que abrem vagas com frequência? Obrigada!

Larrisa, varios empregos estão em alta em Sydney depende de sua formação ou abilidades, um deles é cuidar de idosos e crianças, pra isso precisa ter um nivel de ingles muito bom, me diz mais especificamente o que vc procura para saber se estar em alta ou não. Abraços

Entao K, a area de TI e muito bem vista aqui na Australia, porem e preciso ter sorte, tenho um amigo que trabalhou na IBM em Sao Paulo e veio para Sydney com 31 anos, ficou trabalhando como Garcon por quase 1 ano e so agora ele conseguio o visto de trabalho, tudo e questao dos esforcos e sorte, sempre temos que pensar como algo dificil, pq a vida aqui n e facil. Tem que ter dispossicao para enfrentar os desafios, o Governo Brasileiro tem convenio com o Governo Australiano procure saber se existe para a area de TI, uma dica se vc fala ingles fluente, esta disposta a ralar por um periodo, esta sem emprego ou com um emprego ruim, eu acho sempre vantagem arriscar, ate pq n tem idade para sonhos!!

IELTS é o requisito para tirar a permanência.

ola diego td bem ,

olha diga-m , um  coisa , cara estou a enviar cv para ai e tenho tido um bom feedback,  só que no meio da boa resposta eles disse-m que é uma pena mais como não estou ai, não me pode "contratar " ( eu sou técnico em telecomunicação especializado em fibra óptica ) e sei que esta a começar ai um grande protejo ai ( nbn),

e eu te pergunto cara estou sem grana para banca u curdo de 6 ou mais meses , vc axa que se eu  for para ai como turista , e depois arrumar um curso ai , é mais barato , e para consegui um visto seja ele qual for , eu consigo ou é mesmo impossível.   

Obrigado 

os melhores cumprimentos e boa sorte 

Oi Misael, desculpa pela demora, eu estava de ferias no Brasil e por isso nao entrava na net, em seu caso eu indico vc aplicar para o visto de turista que tem duracao de 3 meses, caso vc consiga um trabalho e queira permanecer aqui por mais tempo como estudante vc aplicaria seu visto da Nova Zelandia. Me passa seu email que te informo alguem que pode te orientar.

Ola Diego , boas.

misaelgcorrea@gmail.com.

muito obrigado

espero contacto .

um abraço

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2014   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço