Olá pessoal!

Estou querendo muito estudar na Austrália em Perth para aprimorar meu inglês, mas as cotações que estou fazendo com as agências estou achando muito caro.

Fiz contato diretamente com a Kaplan e o orçamento para estudar por 6 meses em Perth foi no valor total de AUD 6300.  E está incluido taxa de matrícula, 24 semanas do curso intensivo,material, seguro médico e acomodação por 4 semanas em homestay,  Vocês acham que posso encontrar uma outra escola com um pacote com um preço mais acessível?

E o que acham da idéia de ir sem ser por agência? Vale mais a pena?

É tranquilo eu arrumar algum contato desde aqui do Brasil de emprego por lá para quando eu chegar ter tudo já encaminhado?

Muitas dúvidas!!

Bem, agradeço a ajuda desde já!!

Exibições: 429

Responder esta

Respostas a este tópico

TAFE 230,00 pro semana , e uma das melhores escolas pra estudar...

A Navitas todo mundo sabe que é escola de brasileiro.. na verdade Perth eh cidade de brasileiro, nada recomendavel pra quem quer aprender ingles.

Os valores que a agencia passam sao exatamente o mesmo da escola, unica diferencia é que voce nao vai precisar ficar correndo atras de tudo... eles fazem isso pra voce !!!

Att 

Alberto!

Vc está em qual cidade?

Estou indo para Sydney em novembro. Vou estudar na escola Access.

Oi Douglas!

Na verdade eu mudei o rumo! Não vou mais para Perth, estou indo para Sydney dia 25 de novembro.

Já fechei um pacote com a escola Access bem acessível.

Qualquer coisa que quiser saber, pode perguntar.

Abs!

Olá Patrícia, vou estudar na Access também .. estou indo dia 23nov.

Acho que vamos nos cruzar na escola ... vc esta indo por qual agência, vai morar onde?

Abs

Que legal, Rodrigo!

Estou indo dia 25 de novembro e com certeza vamos nos esbarrar por lá.

Vou para Sydney e ficarei duas semanas em um apart hotel da própria escola. Fica 5 minutos a pé da escola.

E vc? Ficará aonde?

Estou indo pela AGBR.

Me adiciona no msn para trocarmos informações!

patricinhac@homail.com

Bjs!

Oie Patrícia, tudo bem??  

Legal mesmo encontrar alguém aqui que vai p/ mesma escola que eu, já estava ficando preocupado pensando que só eu estava indo p/ Access. Seu curso é de quanto tempo 24 semanas ?

Então vou morar em Dee Why, fica uns 30 minutos da City, vou dividir apto. 

Estou indo pela Kangaroo e meu voo é South Africa... te adicionei no MSN já, se tiver skype o meu é surf.martins e vamos nos falando para trocarmos informações e combinar de nos encontrarmos por lá ...

bjão

Sydney em janeiro! Na escola SELC.

Mais alguém?

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Estude na Austrália

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2013   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço