Ola pessoal,
Minha esposa e eu demos entrada no visto permanente de trabalho para a Australia, já estive em Sydney por 30 dias e gostei muito da cidade, eu sou gerente de banco e minha esposa é contadora e professora universitária.
O que eu gostaria é que vocês me dessem algumas informações informações de como esta o campo de trabalho para as nossas profissões e também com o visto permanente o quanto seria a renda anual dessa profissão para os recem chegados.
Caro amigo, eu engenheiro e minha esposa tambem contadora, estamos com idéia de irmos trabalhar; estudar e morar na australia por uns anos vi que vcs tambem estao pesquisando eu comecei a pesquisar agora mas estou mesmo empenhado em ir para perth ou sidney.
caso tenha alguma informacao para nos ajudar vamos trocando idéias ...
Ivo, estamos fazendo o nosso processo pela Australian Centre de São Paulo, já fizemos a entrevista e temos a pontuação suficiente, a vantagem de PERTH e o custo de vida que é menor que o de Sydney, mas também tem um indice menor de empregos, estamos na dúvida entre Sydney que no qual eo já conheço, Melborne e Perth, até o memento estamos buscando qualidade de vida e talves Perth por ser uma cidade menor seria a primeira opção, o que eu estou preocupado e com trabalho para mim porque para a minha esposa a onde formos ela terá em maiores problemas.
No meu caso eu sou administrador e hoje sou gerente de banco, e a informações que estou buscano sobre Perth e se na minha área que é comercial eu teria facilidade para arrumar emprego.
Vamos nos falando, o meu e-mail é rudiney.w@gmail.com, se vc usa o skype mande no meu e-mail o seu contato que eu terei o prazer em lhe passar o que eu já consegui de informações sobre imigração.
Olá Ivo, sou Brasileiro de Minas cid.Bhte,pode me dar uma dica, meu sonho é morar e
estudar na Australia, quais sanches tenho tendo 47 anos e sem falar ingles.
um abraço.
olha tudo bem nao posso te ajudar , mas gostaria de saber com faco para conseguir o visto permanente da australia hoje vivo nos estados unidos mas sou louco para morar na australia por um tempo , nao seria melhor ir com visto de turista e depois ver como fica , e muito dificil de conseguir o visto permanente e como e a entrevista?
José, acho que não, pelo menos um visto de estudante, para você achar trabalho como turista acredito que seja muito complicado.
Entre no site www.vivanaaustralia.com.br, la tem algumas informações de imigração que talvez lhe ajude.
Olá, sou Alexandre Duarte sou de MINAS GERAIS cidade de BHTE., admiro você por tomar essa
descisão de morar na Australia, meu sonho é morar neste pais, será que me dá uma dica, será
que consigo viver na Australia legalmente tendo 47 anos sem falar ingles.
um abraço.
Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.
Boa sorte a todos! Comunidade Brasileiros na Australia