Brasileiros na Australia - A Comunidade
Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Ola Pessoal,
Estou precisando de uma ajudinha....
Alguem ja fez ou sabe quem já possa ter feito o visto de Noiva ou ainda o de Partner temporario por casamento / união estável com um cidadão australiano?
Já sei de todo o processo e gostaria apenas de algumas dicas como, se vale a pena ter um agente de imigração, quanto tempo demora para sair...
Muito obrigada!
Abs
ana
Tags:
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 2862
Permalink Responder até Roberta Aguiar em 7 abril 2012 at 13:04
nossa Bruno, 3 dias!! to chocada, nunca vi isso!!! :)
o meu ate agora tem 3 meses.
é Roberta, eu acho q nao existe uma regra nao. Acredito q o centre de melbourne tem sido bem rapido para as solicitacoes Onshore. Eu segui um processo q uma menina da malasia postou em um forum gringo. basicamente entre outros documentos, juntamos historico de viagens, comprovantes de transferencia bancaria, fotos, traducao da uniao estavel brasileira, traducao da conta conjunta do brasil, ai pra finalizar eu me casei aqui na australia no civil, e emiti certificado de casamento australia q tbem foi enviado, assim eu acho q deu pra provar q o relacionamento é genuino. Talvez as aplicacoes offshore estao sendo processadas em algum outro lugar e a fila deve estar maior....
Permalink Responder até Lucy Dias em 8 abril 2012 at 7:00
Olá, também estou na mesma situação, minha aplicação do visto foi recebida na embaixada dia 05/12 , já faz 4 meses e ainda não fui chamada para entrevista. Quanto tempo depois de terem dado entrada no visto, vocês foram chamadas para a entrevista? obrigada!
Permalink Responder até Roberta Aguiar em 8 abril 2012 at 8:13
o meu tem 3 meses e ainda nao fiz entrevista. mas eu estou na nova zelandia e meu processo no brasil. se for necessario fazer uma entrevista, ela sera por telefone. mas ate agora nada.
© 2012 Criado por Gabriel.
Ativado por