Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Pessoal, já existe VTM carregado com dólares australiano, fiquem atentos, pois não são todos os bancos ou agências de câmbio que estão operando com o VTM carregado com dólares australianos, e ele nos oferece mais vantagens pois não perdemos com uma segunda conversão em cada débito, além de ser mais fácil controlar as despesas, afinal, se vc gastar 10 AUS vai debitar 10 AUS, só será cobrada taxa no saque, por isso realizar saques nos valores máximos permitidos pelos caixas eletrônicos é mais vantajoso do que ficar realizando pequenos saques, pelo que entendi, os caixas eletrônicos tem limites de saque diferentes por localização e horário, assim como funciona aqui. Beijos e boa sorte à todos!
Tags:
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 698
Permalink Responder até MICHELE E JONAS ALMEIDA em 5 janeiro 2012 at 22:29
OI MÔNICA, E VC JA SABE DE ALGUM LUGAR QUE CARREGA EM DOLAR AUSTRALIANO???
BJUS
Permalink Responder até Mônica Fagundes em 5 janeiro 2012 at 22:35
Olá, por segurança escolhi um grupo grande de câmbio q tem lojas por todo brasil, outra coisa bacana para quem vai trocar muito papel moeda é escolher lojas dentro de shopping centers, segue site da empresa, http://www.confidencecambio.com.br/
Caso conheçam outras operadoras de câmbio que trabalhem com VTM em dólar australiano compartilhem conosco!!!
Beijos
Permalink Responder até MICHELE E JONAS ALMEIDA em 5 janeiro 2012 at 23:20
MUITO OBRIGADA MONICA!!! E COMPARTILHA AI GALERA!!! BJUS
Permalink Responder até MICHELE E JONAS ALMEIDA em 6 janeiro 2012 at 0:24
MONICA ENTREI NO SITE E TEM AQUI NA MINHA CIDADE TB, PERTO DE ONDE TRABALHO!!! ADOREIII!!HEHEHEHEHEHEH...OBRIGADA MESMO!!
Permalink Responder até Hello Australia em 6 janeiro 2012 at 21:36
Pessoal,
Todas as Hellos fazem esse e muitos outros servicos para o seu intercambio
Conheca nossos escritorios no Brasil
http://www.helloaustralia.com.br/pt/contato/escritórios/no-brasil.aspx
Permalink Responder até Graziela em 29 maio 2012 at 22:22
Oi Pessoal,
Gostaria de saber a opinião de vcs?
Qual cartão vcs acham melhor, o do Banco Confidence ou Banco Rendimentos? foi os dois únicos que eu achei que faz recarga em dólar australiano.
Obrigado.
Mônica, é possível realizar o saque em qualquer caixa eletrônico com o VTM?
Eu estava planejando deixar tudo na minha conta e sacar nos caixas eletrônicos direto da minha conta corrente. Assim eu não pagaria o IOF da carga no VTM.
Permalink Responder até Rafael Castilho em 30 maio 2012 at 2:14
Oi Mônica ... bacana seu post.
No meu caso preferi usar minha conta bancária na Austrália, tenho conta no Citibank. Não sei se fiz a melhor escolha e se alguém faz o uso e pode comentar melhor sobre isso. Estou indo semana que vem para Sydney.
A vantagem que achei é por conta das taxas de saque do VTM, usando minha conta não sou cobrado por isso, de resto, de acordo com minha gerente, funciona da mesma forma. Ah, e tbm não preciso fazer recarga, a grana sai direto da conta.
Abraço!
Rafael, se tiver conta no Brasil pode usar normalmente ou tem que abrir um conta na Aus para trasnferir o dinheiro?
Tem como informar os valores de taxa pago na conta?
Obrigadop!
Permalink Responder até Rafael Castilho em 30 maio 2012 at 2:27
Olá Luiz ...
Tenho conta no Brasil e de acordo com minha gerente posso usar normalmente por lá.
A única coisa que fiz foi trocar o pacote do meu plano (pago pelo pacote 18 reais por mês, consegui um descontinho), com isso fiquei isento de cobranças nos saques ... caso não tivesse feito isso, seria taxado em R$ 16,00 reais por saque. De resto ele funciona igualzinho um VTM. Pode ser usado para saques e compras nos estabelecimentos.
Abraço!
Permalink Responder até Erick Soares do Couto em 31 maio 2012 at 4:16
Recebi a informação que a partir de junho não sei a data especifica o Cash Passport Master Card vai passar aceitar Dolar Australiano, como estou indo dia 8/6 não sei se vai dar tempo de pegar.
Permalink Responder até Ivo Nogueira em 26 janeiro 2013 at 19:46
Alguém sabe o limite de saque dos bancos australianos usando o VTM? Queria fazer o saque máximo pra poder ir pegando minha grana do Banco do Brasil! Aparentemente é a melhor maneira que achei, já que não tenho conta em bancos internacionais tipo HSBC.
743 membros
482 membros
433 membros
289 membros
157 membros
© 2013 Criado por Gabriel.