Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

E ai galera, blz?

Quem está embarcando em 2011 pra Melbourne? vamos trocar idéias.

Absss

Exibições: 194

Respostas a este tópico

Estou indo no dia 09 de janeiro pela emirates. Vou estudar na Impact.. e vc?

E aí Murilo blz...

Irei estudar na Impact também, ta gostando do curso ??

Estou indo dia 19 de março pra Melbourne.

Você ficou em Homestay ou alugou um ap no centro ?

Abraço

Estou indo estuda na impact esta gostando do curso ?

Em Junho estou chegando...
Ôpa! cara, se Deus quiser tudo dando certo embarco em Maio. Vou estudar na Ability, é bom fazer alguns contatos antes de ir não é! abs
vai voar por ql empresa? só to sperando meu vito..
Cara ainda não sei, só lá pra fevereiro vou correr atrás disso, por enquanto estou cuidando só de burocracia. Você já está tranquilo.

Você vai por qual agência de intercâmbio?
Vou pela Australian Centre.... Cara.. ja começa a ver.. quanto antes vc comprar, melhor fica o preço.. e se der vai pela qantas pq tem desconto p estudante... eu to pagando 4500 reais a passagem pela emirates.. pela qantas sairia uns 2200
Pô legal, eu fechei com a West1, a maioria da galera vai pela Qantas, acho que não vou escapar tbm..rsss o preço tá bacana. vc pretende ficar quanto tempo?
ate julho ou ate o final do ano, decidirei quando estiver la
Eu ja estou voltando pro Basil em Dezembro, depois de 6 meses e meio.
Vim pela Emirates que na 'epoca era a mais em conta, USD 2.100 em compensa'cao, 30 horas de voo (so dentro do aviao) Mai 4 de espera em Dubai. Bom, pelo valor vale a pena.
Busquem ofertas de passagens, sempre tem. Melhor ainda em baixa temporada.
Nao se empolgue muito com Ano Novo aqui, pois eu ja soube que 'e beeeemm mais calmo que no Brasil.
Pô que legal Myrian, e a experiência como foi? vc não quis renovar o visto?
Quis mas não posso .. rsrs Tenho q voltar pq tenho minha mãe meio doentinha ae me esperando pra cuidar dela. Devo voltar em 2012. Minha irmã mora aqui há 8 anos e nem pensa em voltar.
Eu moraria tbm. Em todo lugar tem coisas boas e ruins, mas se colocar na balança , aqui vc pode ser mais valorizado, o governo ajuda bem os cidadãos.
E nào é tão diferente do Brasil. Vcs vão gostar sim.

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço