Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

E ai galera, blz?

Quem está embarcando em 2011 pra Melbourne? vamos trocar idéias.

Absss

Exibições: 194

Respostas a este tópico

ola tulio,blz?

a cidade é maravilhosa, muito bonita,o transporte publico entao nem se fala muito bom...

voce vai gostar!!!!

vai estudar onde?

embassy..o primeiro mes sim.to vendo um ap ai com uns amigos pra rachar,quanto mas gente melhor

Falae Irineu, tudo blz?

To quase fechando um Language Semester com a Embassy em Melbourne. O que vc pode me dizer da escola? Meu nível de inglês já é avançado e talz. Li muita coisa tbm sobre o clima, é verdade que é frio aí? E o lance de ap e trampo, é fácil mesmo pra achar como a galera diz?

Abraço

fala andre , blz? cara a escola eh muito boa, uma das melhores,professores otimos..quando for seu 1 dia,vc fara um teste para saber seu nivel, de acordo com o resultado do teste, q eles vao ver sua sala.

aqui eh frioo,eh calor,etc...aqui em um so dia acorre as quatros estaçoes do ano,todo mundo sempre sai com uma  jaqueta de casa..as vezes eh  bem frio,mas clima muito agradavel.rpz,depende do seu ingles.. depende da sorte tbm...mas q nada , eh facil sim....aqui tem muita gente querendo rachar ap....tem de todo o preço..quanto mas luxo mas caro. tem ap de 150 dollares por semana,porem afastado do centro,quando mas perto do centro, mas caro..

quando voce ta vindo??

Valeu ae pela resposta, Irineu.

Então, vou em 2012, provavelmente segundo semestre. Mas já to querendo fechar agora o curso e talz pra pegar um preço melhor e a passagem tbm qto antes, mais barato neh.

Então o minimo que vou gastar de aluguel é 600 dollares por mês? Qdo vc fala afastado do centro é o que? Uns 30 min de onibus? Compensa morar no centro e pagar mais caro, mas não depender tanto de condução?

é por ai..50 min...mas com 600  dollares vc n acha acomodaçao no centro..depois te passo unns contatos...
André, eu achei um albergue pela agencia que sai por 722 aud por mes e fica bem no centro de Melbourne. Calcula quanto voce vai gastar de passagem pra ver se vale a pena ficar distante.

estou alugando uma casa aqui....se alguem tiver interesse....

news house...ninguem nunca morou....

casa otima!!!!

Irineu, só chego em dezembro. Você volta quando?

Oi Daniele, tudo bom?

Então, o lance do aluguel tá realmente me torturando o coração rsrsrs porque o preço de 4 semanas de homestay é de 980 dolares com 2 refeições. Se vamos gastar 600 dolares pra morar mal em ap ou 722 em albergue, sem refeições, compensa ficar em homestay, não acha? Agora, não sei se se esses 600 dolares que o Irineu disse é o aluguel total do ap, que é divido entre os ocupantes, ou se cada ocupante paga 600. Se for dividido aí compensa e muuuito!

Vc já tá com tudo fechado? Vai estudar onde?

Olá André.

Ainda não estou com tudo resolvido não, eu vou fechar o meu pacote no mês que vem...estou decidindo em qual escola vou estudar, essa está sendo minha maior dúvida. Nas 4 primeiras semanas optei por ficar em homestay mesmo, eles oferecem 2 refeições por dia e fds você come a vontade...é um pouco mais caro mas eu não tenho um inglês muito bom então vai ser uma segurança pra mim além de que conhecer a cultura deles assim de pertinho deve ser uma experiência super interessante mas geralmente essas casas de família não ficam no centro, é preciso pegar uma condução...já os albergues ficam no centro e você pode ir a pé para escola.

Acredito que o valor de 600 dólares que o Irineu falou seja por pessoa. O aluguel lá é caro mesmo mas um pouco distante do centro se for alugar uma casa para um número maior de pessoas dá pra reduzir isso. Dá uma olhada nesses sites de aluguel de casas por lá.

http://www.domain.com.au/

http://www.realestate.com.au

Você já sabe onde vai estudar e quanto tempo vai ficar por lá???

Estou indo estudar na Impact. Se Deus quiser chego em Junho.

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço