Boa tarde pessoal.

Assim como a maioria das pessoas aqui, eu pesquisei muito sobre destino, agencia, escola, etc. E como as indicações que encontrei por aqui me ajudaram muito quero registrar a minha indicação também, acredito que ajudará algumas pessoas. Entrei em contato com varias agencias, depois fui filtrando para as agencias que tenham unidade em Perth. Pesquisei muito antes de ir pessoalmente nas agencias, sendo assim quando fiz as visitas eu ja sabia quase tudo, e pra minha surpresa muitas perguntas que eu fazia nas agencias sobre a cidade, as escolas, etc., as agencias não souberam me responder. Por ultimo acabei entrando em contato com a Yes Australia, eles são muito atenciosos, tem todas as respostas na ponta da lingua, sabem praticamente tudo sobre Perth, so possuem agencia em São Caetano do Sul e uma em Perth que pertence a dois irmãos, um cuida da agencia do Brasil e outro da agencia de Perth, ou seja, eles manjam muito do que fazem, nao cobram a tal taxa administrativa e o melhor de tudo, trabalham com a cotação minima do dólar, recebi cotações com o dolar entre 2,27 e 2,32 e o deles estava em 2,21. Não te enrolam pedindo sinal do pgto do curso como garantia de vaga, a primeira coisa que indicam é o envio dos documentos para o despachante analisar, caso esteja tudo ok prosseguem o processo, caso contrario nem pedem 1 centavo do seu dinheiro, eles fazem uma pré-analise antes de tudo, e por conta disso nunca tiveram um visto negado....Enfim...adorei o atendimento, foi a primeira agencia educacional constituida em Perth. Vou com eles de olhos fechados....super indico.

Exibições: 726

Respostas a este tópico

Oi Cristiane! 

Legal a sua dica! Eu vim para Perth em 2012 pela Yes australia e o atendimento no Brasil realmente eh excelente, porem, o atendimento aqui em Perth deixou muito a desejar MAS cada uma tem uma experiência diferente! Conheci pessoas que gostaram e  outras simplesmente não indica de jeito nenhum! hehe  

=)

Oi Carina.

Nossa sério? Essa informação é muito importante, conheço somente o atendimento daqui, como é complicado isso de decidir que irá cuidar da nossa viagem e nos ajudar no que precisarmos. Ja que voce foi e conheceu gente que foi por outra agencia, qual delas é indicada? 

Obrigada por informar rs.

Oi Cristiane!
Bom, cada um tem uma experiência,né? Pela minha experiência acredito que a escolha de uma agência seja um pouco de sorte e muita pesquisa!rs importante vc se sentir segura! Ainda quando estava estudando tive uma experiência boa  com a IP perth, gostei muito do atendimento! Tenho acompanhado tb que muita gente gosta e tem todo apoio aqui para qualquer coisa!
Tem um grupo no face chamado estudantes brasileiros em perth que vale a pena da uma entrada e vasculhar as informações sobre as escolas e outras coisas! Também tem um blog chamado Brazil Australia que tem várias informações valiosas! Boa sorte na sua escolha e espero que dê tudo certo! :)
Qualquer coisa meu Skype é kk-luiza! Abraço

Nossa ia te perguntar da IP mesmo, tbm estou em contato com eles, em relação a preços ta igual, so achei que o pessoal da Yes Australia tinham mais informação. Vou te add, o meu é Cristiane Ortiz. Quando puder falar um pouquiinho comigo eu agradeço rs. Abraço

Sem problemas!

Eu gostei muito da YES AU no BRasil ! Eles tem muitas informacoes mesmo! O irmao dele mora aqui ha muito tempo !

=)  See ya!

Poxa...la vai eu rever minhas analises das agencias rsrsrs.

Valeu gata, quando puder me chama no skype!!

Vou em Julho para Perth, quem sabe nao nos trombamos por ai =)

Carina muito obrigada pelo toque...falei com a Information Planet...fechei com eles, preço bem atrativo e super atenção.

Oi Cristiane, como foi a sua experiência com a Information Planet ? Deu tudo certo?

OLÁ, estou em busca de informações de cidade/agencia. Perth é uma opção.

Obrigada pelas dicas.

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2018   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço