Brasileiros na Australia - A Comunidade
Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Pessoal,
Depois de ter morado em Perth durante 6 meses no início de 2010 e ter namorado uma Australiana por 2 anos (a qual está morando aqui no Brasil há quase 1), chegou a hora de voltarmos para aquela cidade.
Desde já me coloco a disposição para os que precisarem de ajuda ou informação, farei o possível.
Sairemos do Brasil no dia 8 de Dezembro, mas só chegaremos a Austrália no dia do Natal, dia 25 às 5 da manhã. Incluiremos no caminho uma visita a Nova Iorque e algumas milhares de escalas, incluindo a Colômbia, Miami, Islândia, Londres e Malásia. Foi a única maneira que encontramos de ir para a Austrália passando por NY sem gastar muita grana.
Desejem me sorte e vejo vocês lá! Quem quiser fazer contato pode me adicionar!
Abraços!
Tags:
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 88
Permalink Responder até Dandara Landi em 17 outubro 2011 at 23:18
Aiii que inveja de você. Eu namorei um Croata que mora em Perth a 13 anos. E isso me despertou a vontade de conhecer a cidade, e estou indo no próximo ano fazer intercambio.
Te desejo muiiiiiiiiita sorte, muita confiança, muito sucesso.
Permalink Responder até RAFAEL MEDEIROS SOUZA em 17 outubro 2011 at 23:43
Olá,
Eu e minha familia chegaremos em Perth no dia 15 de novembro. Ficaremos 4 anos por la, vou estudar e tals.
Se quiser entrar em contato quando chegar fique a vontade, é sempre bom ter conterâneos por perto, ainda mais longe de casa.
abs,
Rafael
Permalink Responder até Alexandre Couto Ferreira em 18 outubro 2011 at 0:04
Permalink Responder até Giovanna Sousa em 20 dezembro 2011 at 9:54
Rafael, vc vem pra trabalhar em alguma mineradora?
Permalink Responder até Giovanna Sousa em 1 novembro 2011 at 8:32
Permalink Responder até Marcel Klein em 17 dezembro 2011 at 2:54
Legal alexandre! eu estou chegando dia 31 dez, venho de londres pela Air Asia - eles cobram ate a agua no voo!! , que legal ter alguem que se dispoe a ajudar e mesmo fazer novos amigos! vou te add aqui! Abracao!
© 2012 Criado por Gabriel.
Ativado por