Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Pessoal,

Depois de ter morado em Perth durante 6 meses no início de 2010 e ter namorado uma Australiana por 2 anos (a qual está morando aqui no Brasil há quase 1), chegou a hora de voltarmos para aquela cidade.

Desde já me coloco a disposição para os que precisarem de ajuda ou informação, farei o possível.

Sairemos do Brasil no dia 8 de Dezembro, mas só chegaremos a Austrália no dia do Natal, dia 25 às 5 da manhã. Incluiremos no caminho uma visita a Nova Iorque e algumas milhares de escalas, incluindo a Colômbia, Miami, Islândia, Londres e Malásia. Foi a única maneira que encontramos de ir para a Austrália passando por NY sem gastar muita grana.

Desejem me sorte e vejo vocês lá! Quem quiser fazer contato pode me adicionar!

Abraços!

Exibições: 88

Respostas a este tópico

Aiii que inveja de você. Eu namorei um Croata que mora em Perth a 13 anos. E isso me despertou a vontade de conhecer a cidade, e estou indo no próximo ano fazer intercambio.

Te desejo muiiiiiiiiita sorte, muita confiança, muito sucesso.

Olá,

Eu e minha familia chegaremos em Perth no dia 15 de novembro. Ficaremos 4 anos por la, vou estudar e tals.

Se quiser entrar em contato quando chegar fique a vontade, é sempre bom ter  conterâneos por perto, ainda mais longe de casa.

abs,

Rafael

Vai ser um prazer. Assim que comprar seu chip me mande seu contato. Sempre bom ter Brasileiros por perto. Abraços!

Rafael, vc vem pra trabalhar em alguma mineradora?

Bem vindos! Estamos aqui tb se precisar

Legal alexandre! eu estou chegando dia 31 dez, venho de londres pela Air Asia - eles cobram ate a agua no voo!! , que legal ter alguem que se dispoe a ajudar e mesmo fazer novos amigos! vou te add aqui! Abracao!

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço