Brasileiros na Australia - A Comunidade
Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Sempre fiquei curiosa pra saber porque as pessoas escolheram a Australia pra morar. Eu confesso que nunca tinha pensado em vir pra ca ate que meu namorado, que e australiano, decidiu voltar e perguntou se eu nao queria vir com ele.
Vamos dividir as nossas experiencias?
Tags:
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 418
Permalink Responder até Tatiana Ronbog em 23 novembro 2011 at 22:56
Eu tava lendo os posts de vcs e eu acho bastante interessante a visaum de quem jah esta ai a algum tempo. Eu Tô indo pra Australia pra tentar, naum me considero nova, mas me considero preparada pra enfrentar as dificuldades. Jah tive a experiencia de morar longe do Brasil por 2 anos, fui com minha mae, mas tive que enfrentar a realidade de um pais novo e sem nem mesmo falar a lingua aos 12 anos. Depois dessa experiencia, e a vivencia no Brasil apos, sempre me motivaraum a sair daqui novamente e tentar. Estou indo com visto de estudante, e chegando na Australia, pelo menos ao meu ver, depende muito dos objetivos das pessoas, tem aqueles que correm atras e estaum focados e aqueles que se perdem no caminho. Mas vamos ver no que da! Estou indo em Janeiro.
Permalink Responder até Alexandre Couto Ferreira em 24 novembro 2011 at 3:04
Morar na Austrália, independente do propósito e duração, sempre será uma experiência válida para sua vida. Dificilmente alguém voltará de lá sem crescimento pessoal, profissional e a melhoria da fluência no inglês. Eu recomendo a todos que tiverem a oportunidade de ir, sem restrições. Você certamente vai adorar.
Permalink Responder até Bruna de Carvalho em 8 dezembro 2011 at 9:08
Oie te adicionei on my FB!!
Beijos vamos marcar um meeting asap!
Bruna xxxx
Permalink Responder até Raquel Ribeiro Louro em 16 dezembro 2011 at 23:45
Excelente tópico Giovanna...
Ainda não estou ai, faltam uns bons meses inclusive...rsrsrsrs
Escolhi Austrália por tantos motivos....sei lá...trabalho a 5 anos numa faculdade particular, estou cansada dessa área...acabei de me formar em Administração e quero entrar na área que desejo de hospitality e sei que ai tem um mercado legal...claro para pessoas qualificadas...e é isso que eu vou buscar...me qualificar mais profissionalmente e assim explorar as oportunidades...pretendo fazer outros cursos em outros países também, não só Austrália...mas vou um passo de cada vez...
Primeiro o inglês que pra mim será fundamental...e aos poucos crescimento nos estudos direcionados a minha área...
Acho super importante a visão de vocês que estão ai já porque realmente todo mundo pensa que é o céu...e a coisa não é bem assim não...tem que ralar, tem a saudade, tem as diferenças, tem tantas coisas não é verdade....mas como o Alexandre falou só de morar uns tempos ai já teremos um crescimento enorme...
Acredito que o mais importante é ter foco no que deseja e correr atrás...
© 2012 Criado por Gabriel.
Ativado por