Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Sempre fiquei curiosa pra saber porque as pessoas escolheram a Australia pra morar. Eu confesso que nunca tinha pensado em vir pra ca ate que meu namorado, que e australiano, decidiu voltar e perguntou se eu nao queria vir com ele.

Vamos dividir as nossas experiencias?

Exibições: 418

Respostas a este tópico

Eu tava lendo os posts de vcs e eu acho bastante interessante a visaum de quem jah esta ai a algum tempo. Eu Tô indo pra Australia pra tentar, naum me considero nova, mas me considero preparada pra enfrentar as dificuldades. Jah tive a experiencia de morar longe do Brasil por 2 anos, fui com minha mae, mas tive que enfrentar a realidade de um pais novo e sem nem mesmo falar a lingua aos 12 anos. Depois dessa experiencia, e a vivencia no Brasil apos, sempre me motivaraum a sair daqui novamente e tentar. Estou indo com visto de estudante, e chegando na Australia, pelo menos ao meu ver, depende muito dos objetivos das pessoas, tem aqueles que correm atras e estaum focados e aqueles que se perdem no caminho. Mas vamos ver no que da! Estou indo em Janeiro.

Morar na Austrália, independente do propósito e duração, sempre será uma experiência válida para sua vida. Dificilmente alguém voltará de lá sem crescimento pessoal, profissional e a melhoria da fluência no inglês. Eu recomendo a todos que tiverem a oportunidade de ir, sem restrições. Você certamente vai adorar.

Oie te adicionei on my FB!!

Beijos vamos marcar um meeting asap!

Bruna xxxx

Excelente tópico Giovanna...

Ainda não estou ai, faltam uns bons meses inclusive...rsrsrsrs

Escolhi Austrália por tantos motivos....sei lá...trabalho a 5 anos numa faculdade particular, estou cansada dessa área...acabei de me formar em Administração e quero entrar na área que desejo de hospitality e sei que ai tem um mercado legal...claro para pessoas qualificadas...e é isso que eu vou buscar...me qualificar mais profissionalmente e assim explorar as oportunidades...pretendo fazer outros cursos em outros países também, não só Austrália...mas vou um passo de cada vez...

Primeiro o inglês que pra mim será fundamental...e aos poucos crescimento nos estudos direcionados a minha área...

Acho super importante a visão de vocês que estão ai já porque realmente todo mundo pensa que é o céu...e a coisa não é bem assim não...tem que ralar, tem a saudade, tem as diferenças, tem tantas coisas não é verdade....mas como o Alexandre falou só de morar uns tempos ai já teremos um crescimento enorme...

Acredito que o mais importante é ter foco no que deseja e correr atrás...

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço