Galera seguinte, estou me preparando para ir para Perth, cidade que me apaixonei. 

Ainda estou na busca pela agência e escola, então aceito indicações. 

Mas minha maior preocupação é com relação ao emprego. Vu chegar com o inglês básico, e quero saber como é Perth em relação a trabalho. Quais são os oferecidos, como conseguir, etc, etc. 

Exibições: 621

Respostas a este tópico

Olá Elosa... também estou me planejando para ir pra Austrália em Abril/2016. Estou na fase de escolha de cidade... Perth me agradou bastante mas só recebi orçamento de escola com valor beeem elevado. Sabe de alguma mais em conta? (até no max. 230 por week?)... Também tenho a mesma dúvida com relação a emprego! 

Oi Elosa .. Estou querendo ir para Perth meio do ano  de 2016..

também queria indicações de escolas e agências //

Agora em relação aos empregos ..acho q nao deve ser difícil não, pois duas amigas minhas foram e conseguiram rápido emprego e não voltaram mais para o Brasa ..

Oi Vanessa! Tbm pretendo ir ano que vem mas ainda não escolhi a cidade. Estou pesquisando algumas agências diretamente na Austrália. Podemos trocar informações, oq vc acha? 

olá, estou indo tb no meio do ano para Perth. Tb estou buscando agencias, estou interessada em escolas que tenham unidades em outras cidade, para caso eu não consiga emprego tenho a possibilidade de algo novo.

aceito dicas tb de escolas.

Abraços

Olá Elosa, tudo bem??

Eu embarco no final de Janeiro para Perth, estou super ansiosa! Fechei o meu curso com a Information Planet da Paulista, com a consultora Ieda, ela é super atenciosa, simpática e sempre respondeu todas as minhas perguntas sobre o curso, a cidade e etc. Vou estudar na Lexis que tem um bom custo X benefício, tenho uma amiga lá que me disse que é um ótima escola. Escolhi a information Planet por ter um bom suporte lá na Austrália já que eles tem agências nas principais cidades inclusive em Perth ;)

Espero ter ajudado!!

Tambem fechei com a Information Planet em Perth, estou embarcando em Março.  Estou tendo um mega suporte no pré viagem, com a consultora Gabriela.

Estou super ansiosa, vou para ficar 4 meses e meio, e espero que tudo seja maravilhoso.

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2018   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço