Pessoal,

Estamos com um quarto de solteiro para alugar em nossa casa em Fremantle.

A casa fica a 10 minutos andando tanto da estacao de trem quanto da Market Street ou do Hospital de Fremantle. Para quem conhece a area, fica ao lado da Old Prision de Fremantle.

A casa e uma unit, com dois andares, um quarto de casal (o nosso) e um de solteiro (disponivel para alugar). Tem um banheiro compartilhado e um toilet separado no primeiro andar. Garagem coberta para dois carros (o quarto inclui uma vaga) e um pequeno jardim com churrasqueira na parte traseira da casa.

O preco e 190 dolares por semana, mas para Brasileiro da sempre para fazer um desconto.

O link para o anuncio da casa no GumTree e esse: http://www.gumtree.com.au/s-ad/fremantle/houseshare/furnished-room-...

Estou deixando aqui meu telefone tanto para quem tiver interesse ou para qualquer um que precisar de ajuda por Perth tambem pode me procurar.

Alex: 0413 674 776

Abracos!

Tags: Aluguel, Fremantle, Perth, Quarto

Exibições: 229

Anexos

Respostas a este tópico

Ola Alexandre, bom poder contar com pessoas como vc que se dispõe a ajudar. Obrigada! É o seguinte, meu marido está indo no inicio de julho para perth, vai fazer um curso na Tafe Central. Fremantle é um lugar em que ele pensou em ficar, porém temos duvida em relaçao ao transporte, se gasta muito para ir diariamente até o centro, a distancia é muito longa, em que pontos realmente o transporte é gratuito? Se puder nos ajudar tirando essas duvidas. 

Aguardo seu contato e continuamos conversando.

Obrigada,

Marília

Oi Marília,

O transporte em Perth é calculado pela distância que você trafega. Aqui a cidade é dividida em Zones, sendo a 1 a mais próxima do centro e a 8 a mais distante. O preço varia entre 2,90 para uma zona e 11 dólares para 8 zonas. Fremantle fica a duas zonas do centro, o que significa 3,40 a tarifa normal ou 1,20 para estudantes fulltime (estudantes pagam 33% do valor normal), como é o caso do seu marido.

O transporte é gratuito dentro do centro de Perth e dentro do centro de Fremantle, onde eles tem os chamados CATs, que sao linhas de ônibus gratuitas. Mas elas não vão muito longe. Fora isso eu não tenho certeza, mas talvez alguns curtos percursos e em horários determinados também sejam de graça.

A maioria dos bairros a preço razoável fica a 2 zonas da cidade, então não diria que Fremantle é mais cara que qualquer outro lugar em termos de transporte. O tempo de viagem no trem é entre 22 e 30 minutos, dependendo se é expresso ou não. Eu trabalho na cidade e pego o trem todo dia. Acho bem tranquilo.

A vantagem de Fremantle é a cidade em sí, que é cheia de cafés, bares, cultura e vida noturna. É uma das áreas mais famosas aqui de Perth. Fora Fremantle os brasileiros também gostam muito de Scarborough, que é uma praia famosa daqui e onde os alugueis são mais em conta, mas não tem muito comercio local e não é tão acessível por transporte publico. Ou então Subiaco, que também tem comercio local e transporte, além de ser bem bonitinha.

Fica a vontade pra perguntar o que quiser, estou aqui pra ajudar mesmo. E, independente de vir morar em Fremantle ou não, já anota meu telefone ai pra ele me procurar quando chegar por aqui. Brasileiros sao sempre bem vindos na nossa casa.

Espero ter ajudado!

Beijos.

oi alex, tudo bom

apesar do anúncio já ter um tempo se ainda tiver o local para alugar tenho interesse.

cheguei em perth há 2 semanas e estudo na escola NAVITAS  no centro.

estou sem telefone más pode mandar um email para;  car.infox@yahoo.com.br que respondo.

abraços

Carlos

oi alexandre, tudo bom

obrigado por retornar.

estou em aula agora ...........saindo da aula colocarei credito no meu celular para te ligar...........mas se puder ligar eu agradeceria...................meu cel  040.1285.557

agora só para eu ir preparanda a grana quando custa por semana ?

abraços

carlos

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2014   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço