Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Pessoal,

Criei este tópico apenas para facilitar a comunicação de quem vem para Perth no quarto trimestre de 2011. 

Cheers

Leo

Exibições: 507

Respostas a este tópico

Olá pessoal, estou indo pra Perth dia 02 de dezembro. Também saindo de guarulhos, alguem indo na mesma data? Ficar algumas horas em Joanesburgo. E também estou procurando pessoas para dividir as despesas por lá.

Qualquer coisa entrem em contato: joanna.moss@hotmail.com

Bom dia Joana, embarco dia 02 de novembro, adicionei vc no msn, vamos papeando e trocando informações.

Abraços.

Okay Luiz. Vou aceitar. vc ja tá com tudo na mão?

OI Joanna..

tambem estou indo em dezembro nao sei a data, depende do visto rs!

to procurando alguem tambem para dividir despesas, me passa se email para conversarmos melhor..

vai estudar em qual escola?

bjux...

Estou em Perth a dois meses, estudo na TAFE - Bentley, estou aprendendos as coisas por aqui ainda, mas caso algum precise de alguma ajuda meu e-mail é ( rreipert@gmail.com ).

G'day!! eu chego em Perth dia 01 de janeiro!! se alguem tiver por perto me add ae!!  tambem ainda nao tenho lugar pra ficar ainda entao estou pensando em ficar num hostel ate achar algo legal! Valeuuu!   marcelklein_rv@hotmail.com  :)

Hey galera,

Eh soh entrar no www.gumtree.com.au , você acha várias share houses....! =)

Estou aqui há 1 mês e meio! Visitem: www.sonhodeumaaustralia.blogspot.com

=)

See ya mates!

estou chegando em perth dia 1 der março.

gostaria de dividir algum local pra ficaR e]. estou indo com um amigo.ja somos dois nééé.,..

qualker coisa victor.srtelles@gmail.com  boa sorte a todos!

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço