Brasileiros na Australia - A Comunidade
Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Pessoal, alguem que esta em Perth esta afim de surfar?? Aqui em Perth as condicoes nao estao muito boas, ondas realmente muito pequenas.
Estou indo para Margaret River na semana que vem, a principio de onibus, mas se alguem que tiver carro e disponibilidade tiver afim de partir e quiser rachar a gasolina estou dentro!! Ou se quiser ir junto de onibus, estamos ai... abracos Bruno
Tags:
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 261
Permalink Responder até Bruno Manso em 23 março 2012 at 11:20
Fala Flavio !!! RicoSurf de Perth !!!! rsrsrsrsrsrsrsrs...
Muito bom esse topico, primeiras informações claras do surf em Perth q acho!
Achei legal a sua dica pra Coolangata, mas acho q lah deve ser uma cidade de temporada, tipo a Gold Coast, não deve ter muitos empregos o ano todo ...
To entrando mais na vibe de ir pra Brisbane msm !!! Alem da proximidade da Gold Coast, hj conversei com o Luis da Agencia Latino Australia, e ele me disse de a uma hora e meia ao norte rola a Sunshine Coast q tem altas ondas e um crowd bem menor (foi oq ele me disse, ainda vou estudar...)
Tava dando uma olhada nesse site http://www.coastalwatch.com/camera/cameras_large.aspx?cam=2000&...
E fiquei doido com as ondas de Duranbah !!!! Sera q o trem q vem de Brisbane me deixar perto desse pico???
Vou dar uma lida agora lah no seu Blog !!!
Vlw!!
Permalink Responder até Bruno Manso em 16 abril 2012 at 3:58
Fala Flavio e galera do surf de Perth
Entaum, resolvi ir pra Perth msm !!!!
Devo estar chegando ai no inicio de setembro !!!! Vamos marcar um surf !!!
To doido pra cair em Mandurah Wedge, q parece muito com a joatinga q eh o pico q surfo aki no Rj...
Yallingup tmb eh um sonho e ainda tem as lajes da Rottenst Island ...
Sei q ainda falta tempo, mas a ansiedade eh braba ... rsrsrsr
Vamos nos falando, abraços!
© 2012 Criado por Gabriel.
Ativado por