Informação

Sydney - NSW

Grupo das membros que vivem em Sydney, New South Wales. Confiram mais informacoes dentro deste grupo.

Local: Sydney, NSW
Membros: 836
Última atividade: 2 horas atrás

Informacoes

Sydney é a mais conhecida das cidades australianas e tambem a maior economia do pais. Por seu tamanho, economia e estrutura Sydney eh uma cidade mto rapida e busy, eh o centro econômico do país.

Parques
Apesar de possuir mtos edificios de escritorios, a cidade ainda conserva mta vegetacao em diversos parques espalhados ao redor da cidade, o principal deles eh o Hyde Park, fica entre o centro da cidade e o Opera House, possui eventos ao ar livre e um memorial. Normalmente ensolarado o clima é propicio para piqueniques e esportes ao ar livre. Os parques são os lugares preferidos dos habitantes de Sydney para relaxar e aproveitar suas pausas para almoço.

Sydney Opera House
Desenhada pelo arquiteto dinamarquês Jørrn Utzon, a Opera House de Sidney foi inaugurada em 23 de outubro de 1973 pela rainha da Inglaterra, Elisabeth II após 14 anos de construção. É o monumento mais conhecido da Austrália e possui uma forma de concha. Suas 5 salas possuem um total de 5100 assentos para concertos, balés e outros espetáculos.

Harbour Bridge
A Harbour Bridge situada no Paramatta River possui 59 metros de altitude, ligando a parte Sul e a parte Norte da baía de Sydney. Elaborada pelo engenheiro John Bradfield, a ponte abriga em sua base o Habour Bridge Museum.

Localização e clima em Sydney
Situada no Sudeste da Austrália, Sydney, cidade costeira, possui um clima temperado, com um verão muito quente e um inverno suave (Temperatura mínima de 9°C).

Fórum de discussão

São Paulo - Brasil X Sydney - Austrália 1 resposta 

Iniciado por Camila Soprano. Última resposta de Rafael Aoki 20 Maio.

Langports 9 respostas 

Iniciado por Marco Marin. Última resposta de cristiane chernicharo 16 Maio.

Grupo no Whats 10 respostas 

Iniciado por Alessandro dos Santos. Última resposta de cristiane chernicharo 16 Maio.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Sydney - NSW para adicionar comentários!

Comentário de Mariana Seijas quinta-feira

Estamos nos mudando em julho, vamos comode share por umas semanas até acharmos nosso apto, estamos indo eu meu marido e meu filho, quero estar próximo da city, alguem me indica algum bairro próximo e que tenha praça, parque etc? Obrigada

Comentário de Carlos Cardoso em 17 maio 2015 às 23:09

Muito obrigado, pelas informações Marlene!

Comentário de Marlene Oliveira em 17 maio 2015 às 21:23

Olá Carlos,

Já existe fábrica de pão de queijo aqui em Sydney, como também particulares que o fazem e distribuem em pequena escala. Os consumidores são da comunidade brasileira ,que não é grande. Não acredito que já haja volume de consumo que compense encarar toda a burocracia para fazer essa exportação. Mas, se você ou a empresa tiverem capital disponível para investir num teste de mercado, por que não tentar?

Boa sorte!

Comentário de Carlos Cardoso em 14 maio 2015 às 23:29

Roselia. Tenho contato com uma pessoa aqui do Brasil, que possui uma das maiores empresas de produtos congelados do Brasil e ela está exportando pão de queijo  para Dubai e pão francês para E.U.A. Será que seria uma boa exportar pão de queijo para Austrália?

Comentário de Roselia em 14 maio 2015 às 19:36
Sim . Petersham ē cheio de português . Vá conhecer um restaurante frango a comida ē ótima . Tem pão de queijo simmmmmmmm
Comentário de Carlos Cardoso em 13 maio 2015 às 5:50

Prezados,

Fiz uma pesquisa e me parece que o bairro de 
Petersham em NSW possui venda de produtos brasileiros, alguém sabe me dizer se é grande o comércio de pão de queijo?

Comentário de Carolina Martins em 7 maio 2015 às 6:21

Pessoal,

chego em Sydney neste sábado e inicio meu curso de inglês na Embassy no dia 11. Algum brasileiro chegando por esses dias com esse mesmo destino? =)

Comentário de Beatriz Assis Lourenço em 21 abril 2015 às 4:40

Olá!!

Sou Dentista recém formada e queria saber como faria pra validar meu diploma na australia..e se isso é possível!!! Estou planejando ir no começo de 2016 a principio pra fazer um curso de inglês focado pra area medica...se alguem puder me ajudaar!!! Obrigada :D

Comentário de Andressa Castro em 19 abril 2015 às 1:31

olá pessoal,

Estou planejando minha viagem para Sydney no final do ano, dezembro 2015. Vou largar tudo aqui, trabalho etc mais acredito que seja por uma boa causa quero adquirir experiência e com certeza será uma experiência de vida. Alguem esta indo nesta mesma época? Estou indo por agencia de intercambio vou ficar um mês em uma pensão da escola mesmo, vou estudar na ELC depois preciso arrumar alguem para dividir apartamento, também preciso arrumar um emprego o quando antes, alguem que já esteja lá conseguiria me ajudar passando algumas informações referente a emprego? Será que é muito difícil encontrar?

Obrigada e até mais !!

Comentário de Marlene Oliveira em 10 abril 2015 às 15:06

Sim, Gabriel, é possível. Desde que você tenha uma boa razão para convencer a Embaixada da Australia em Brasilia do porque um casal jovem, qualificado, com emprego certo, vai jogar tudo pro alto para vir fazer um curso técnico na Australia.  Não seria mais barato e mais prático fazer esse curso no Brasil?

Outro ponto: com o visto para curso técnico, tanto o estudante como o parceiro são autorizados a trabalhar 40 horas por quinzena.  Mas, tenha certeza de que  só vão conseguir emprego permanente, mesmo que de faxineiros, se conseguirem se comunicar razoavelmente em Inglês. Aqui não funciona o "eu me viro".

Qualquer coisa a mais me escreva para marlene@semperuna.com

Boa sorte!

 

Membros (836)

 
 
 

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2015   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço