Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Olá a todos! Estou indo para Sydney dia 10/07 e preciso arranjar uma acomodacao... Vcs conhecem alguem que esteja alugando um quarto? Ou vcs podem me dar alguma dica de como encontrar isso de maneira segura pela internet? Cadastrei-me num site www.share-accomodation.net e tem várias opcoes, mas estou um pouco insegura quanto à veracidade das propostas... A gente tá acostumado a desconfiar de tudo aqui no Brasil, né... Eu agradeco qualquer ajuda! Até mais! Dri

Tags: acomodacao, quarto, vaga

Exibições: 41

Respostas a este tópico

Olá Adriana,

O Share-Accomodation é o maior site deste tipo aquí na Austrália.
Uso ele desde que cheguei aquí e vc pode confiar. As propostas são verídicas e vc pode encontrar locais e pessoas bem bacanas para conviver.
De início a sugestão é buscar algum lugar perto da sua escola/trabalho mesmo que não seja o mais bonito e depois com mais calma vc verifica outras opcões.

Cheers,

Yuri
Oi, Tiago e Yuri! Obrigada pelas respostas! Vou verificar as opcões. Yuri, vc fechou o negocio do Brasil, antes de chegar na Australia? Como foi o processo? Se vc nao se importar em responder, eu agradeceria muito!Obrigada! Dri
Olá Adriana,

Me desculpe o mega atraso na resposta mas não acesso muito este site e de fato não recebí nenhuma comunicacão de sua pergunta.

Já mudei de emprego, de cargo, de empresa e de cidade e a única coisa que permaneceu igual foi o Share-accommodation..!

Agora estou morando em Canberra e na semana que vem estou me mudando para um super apartamento que vou share-accommodation com um diplomata...rs

Espero que já estejas por aquí e que já esteja dando bem !!

Quando puder mande notícias.

Cheers,

Yuri
Oi, Yuri, tudo bem?
Como vc pode ver, eu tb nao acesso muito esse site e so agora vi a sua ultima resposta (de 1o. de setembro!!!)
Bem, estou em Sydney ha 4 meses, resolvi o problema da moradia, mas estou penando para conseguir trabalho! Tenho trabalhado fazendo wine tastings - o que e legal, uma vez que gosto de vinho e estou aprendendo sobre os vinhos australianos... Mas sao apenas algumas horas por semana, nao cobre os meus gastos. Distribui cv pra todo lado, fiz treinamento de barista e RSA, mas todo lugar que vou pede experiencia...
Na minha area de formacao - biologia - ate apareceram vagas, mas a coisa complica quando chega o assunto visto de estudante. Vc esta trabalhando na sua area, ou como casual?
Me escreva no e-mail pessoal : adriana_labate@hotmail.com; gostaria de conversar com vc.
Beijos,
Adriana
Quem quiser ficar em albergue e não se encomoda com nada, ehehee..

Recomendo o "City Resort Hostel".
Fica na 103 Palmer St, Woolloomooloo NSW 2011.
Prédio de 4 andares.. vários quartos.. do tipo: 3 camas, 4 ou 6. Fiquei no de 6, além de ser o mais barato, tinha mais gente pra conversar no quarto e conhecer. Era o mais barato de Sydney, fica bem no centro perto do "Hyde Park". É daquele jeito, gente de todo o mundo.. tem 4 PCs pra usar até as 10h da noite. Pode pegar arroz e pão a vontade, heheheh..

Quem quiser gastar um pouco mais fica em homestay, mas a privacidade vai pro buraco, além de ser muitoooo caro! Se tiver conhecidos, vale apena dividir um AP entre 4 e 6 pessoas. Tem também anúncios nos postes de acomodação em AP, pra quem não conhece ngm. Pega o anuncio liga e vê o local se você curtir tem uma cama la pra você.

Abraços galera!

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço