Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Olá Galera, tudo bem?

Preciso de help de vocês que já moram em Sydney.

Estou chegando ai em junho e estou super preocupada com o mercado de trabalho.

Não tenho problemas em fazer trabalhos operacionais, mesmo porque meu inglês não é dos melhores.

Qual o tempo médio para eu conseguir alguma coisa? Será que consigo me manter com o salário?

Alguém teria alguma indicação ou dica?

Muito obrigada.

Beijos

Exibições: 360

Respostas a este tópico

ola td bem? Olha vc pode vir p australia mas n pode ficar de bracos cruzados tenq correr atras colocar curriculo e procurar sempre tem um brasileiro q indica outra p alguem aqui e mas contato, e toda quarta e sabado tem o jornal q sai com os empregos q tem p vc procurar e ligar ..Tenque acordar cedo pq quando sai no jornal a pessoa liga cedo e pega o emprego entao fique atenta , e procurar o central link q e uma agencia do governo onde tem emprego tbm. espera q tenha ajudado rsrrs,..
da pra se manter sim, principalmente qnd vc vai morar em uma share house que eh mais em conta...

eu to no dilema de conseguir um job aqui, cheguei tem 5 dias soh e ja to correndo atras, rola mt sub emprego mesmo... coisas q no brasil agente n imaginaria fazer, mas aqui have no other way!

como o ronaldo falou, tb tem essa parada de contato, contato aqui eh td...

Espero ter ajudado!

Diego
Galera tbm chego em Junho, por acaso vcs teriam o nome dessas agencias que podem ajudar?
Pq trabalhar é preciso rsrsrs...
Desde já obrigado pelas dicas acimas já ditas.

Abs
Diogo

Olá Pessoal, irei p/ Sidney no próximo ano , em outrubro.

Gostaria de saber sobre estes jornais que divulgam empregos.

Ronaldo , poderia deixar mais informações.

Abraços e muita boa sorte p/ quem já está em Sidney!

Oi gente.. ja estou em sydney quase dois meses e ainda estou correndo atras de um emprego, mas ta bem difícil! Mesmo tendo um bom inglês não estou conseguindo encontrar nada, não sei se é a falta de experiência/referências, ou se são as minhas horas disponíveis, já que a minha escola é bem puxada, e o time table é horrivel. Anyway, se alguém tiver alguma dica ou souber de algum lugar que estão contratando pleeeeease me avisem, pq preciso muito trabalhar! Topo qq emprego, sem problemas!!! meu e-mail é carlabonato@ig.com.br. Valeu!!!
Olá, estou aqui no Brasil, mas fiquei curioso e apreensivo por ti. Conseguistes uma vaga em algum lugar? Abs. Boa sorte

gente .. muitas pessoas me mandaram e-mail apavoradas,perguntando sobre emprego e tal. O negocio é que foi dificil pra mim porque meus horarios da escola sao ruins, mas isso aconteceu comigo. Tem emprego sim, mas eu demorei a encontrar justamente pela minha indisponibilidade de horarios. Agora ja consegui um emprego... ta td certo!! Nao fiquem com medo,minha intenção nao era apavorar ninguem (sorry...) Quem ainda nao esta aqui, venha pra sydney ... aqui é muito bom!!!!

e boa sorte para tds!!! :)

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço