E ai galera blz!?

No início do ano que vem estou indo para Sydney e vou estudar na Langports...

Alguém já estudou ou vai estudar na Langports ano que vem?

Abss

Exibições: 456

Respostas a este tópico

Talvez eu vou em fevereiro, estou entre a Lang e a ELC...

Fala Alessandro, tranquilo?

Então eu estava na dúvida tbm entre a Langports e a Selc  apenas pq a Lang é nova ainda em Sydney...mas curti a metodologia deles....vou acabar fechando com a Lang msm e arriscar! 

Falae Marco, iai fechou com alguma escola? Fechei semana passada com a Langports, vou dia 20/02

Porra legal cara!!! entao eu fechei mas preciso acertar uns detalhes ainda,  devo começar no dia 09/03.

Já fechou a passagem ??

fechei passagem essa semana cara, o dólar tá explodindo então to tentando fechar td logo....recomendo vc fazer isso tb antes q chegue nos 3 reais...hahaha

é to ligado!!! ta foda ... hahah....e vai ficar em homestay ou já vai tentar alugar ap daqui?

cara, eu ia alugar um AP mas é complicado alugar sem poder ver então vou ficar em homestay 1 mês mesmo...de repente a gente pode rachar um qdo vc chegar....

É eu tbm vou fazer isso.....fechado vamos nos falando!

Olá galera. Vou pra Lang final do ano. Mas ainda não resolvi aonde vou ficar. Me falaram que a residencia estudantil da langports esta em fase de adaptação, mas parece ser uma boa devido o preço. Oq vcs acham ? 

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2020   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço