Informação

Sydney - NSW

Grupo das membros que vivem em Sydney, New South Wales. Confiram mais informacoes dentro deste grupo.

Local: Sydney, NSW
Membros: 964
Última atividade: 6 Ago, 2018

Informacoes

Sydney é a mais conhecida das cidades australianas e tambem a maior economia do pais. Por seu tamanho, economia e estrutura Sydney eh uma cidade mto rapida e busy, eh o centro econômico do país.

Parques
Apesar de possuir mtos edificios de escritorios, a cidade ainda conserva mta vegetacao em diversos parques espalhados ao redor da cidade, o principal deles eh o Hyde Park, fica entre o centro da cidade e o Opera House, possui eventos ao ar livre e um memorial. Normalmente ensolarado o clima é propicio para piqueniques e esportes ao ar livre. Os parques são os lugares preferidos dos habitantes de Sydney para relaxar e aproveitar suas pausas para almoço.

Sydney Opera House
Desenhada pelo arquiteto dinamarquês Jørrn Utzon, a Opera House de Sidney foi inaugurada em 23 de outubro de 1973 pela rainha da Inglaterra, Elisabeth II após 14 anos de construção. É o monumento mais conhecido da Austrália e possui uma forma de concha. Suas 5 salas possuem um total de 5100 assentos para concertos, balés e outros espetáculos.

Harbour Bridge
A Harbour Bridge situada no Paramatta River possui 59 metros de altitude, ligando a parte Sul e a parte Norte da baía de Sydney. Elaborada pelo engenheiro John Bradfield, a ponte abriga em sua base o Habour Bridge Museum.

Localização e clima em Sydney
Situada no Sudeste da Austrália, Sydney, cidade costeira, possui um clima temperado, com um verão muito quente e um inverno suave (Temperatura mínima de 9°C).

Fórum de discussão

Clearview Glassboat lunch cruise in Sydney

Iniciado por Toms John 12 Jun, 2018.

Sydney Showboat NYE Dinner Cruise On Sydney Harbour

Iniciado por Toms John 15 Maio, 2018.

Vivid Sydney Dinner Cruise at Sydney Showboats

Iniciado por Toms John 15 Maio, 2018.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Sydney - NSW para adicionar comentários!

Comentário de Jesse Pereira em 28 abril 2017 às 8:47
Olá pessoal. Estou indo pra Sydney em Agosto 2017 podem me add no grupo do whats 11954094903
Comentário de rebeca valente em 13 março 2017 às 22:41
Adicionem*
Comentário de rebeca valente em 13 março 2017 às 22:40
E aí galera
Eu já estou em Sydney
Me adicionam no grupo do whats por favor
0402345236
Comentário de Jesse Pereira em 13 março 2017 às 0:16
Estou indo em Agosto de 2017 . E estou na mesmo situação da Jade Landim. Vou com matricula de 6 meses. Mas com intenção de renovar e continuar trabalhando e estudando
Comentário de isaddora lourenco em 18 outubro 2016 às 21:09

Boa Tarde!

Se houver algum grupo no whats por favor me adicionar!

Quero ir para Sydney em abril de 2017!

Obrigado

Comentário de Jade Landim em 31 agosto 2016 às 23:17

Bom dia Galera !

Estou indo outubro ou novembro para Sidney ,

estou meio perdida rs , não tenho nem o básico em ingles , ja vou matriculada em uma escola por 6 meses e minha intenção é trabalhar também.

Gostaria de saber , alguém para dividir apartamento , ou procuro albergue de inicio , algo para indicar?

Comentário de Rodrigo Mendes Silva em 7 agosto 2016 às 21:26

Estou pensando em ir no inicio de 2017 para Sydney , alguem indo na mesma época , podemos trocar informacoes . se houver algum grupo de whats me add ai por favor , ainda estou pesquisando cidade , escola e tudo mais . meu whats 62 9 81549026 , 

Comentário de Drielly Gama em 27 maio 2016 às 21:28
Olá.
Bom galera, estou indo sozinha para Austrália tentar a vida lá, preciso de ajuda com moradia, não sei onde ficar, é melhor primeiro se hospedar em um albergue e depois procurar um homestay? Obrigada.
Vou daqui a um mês, tudo decidido em cima da hora, se alguém tiver alguma informação que possa me ajudar eu agradeço, obrigada.
Comentário de REGIANE CUNHA VIANA em 19 fevereiro 2016 às 18:43

Olá galera!!! Bom dia!!!

Como a maioria das pessoas daqui, eu e minha família estamos indo para Austrália em Dez/17 e gostaríamos de saber quais são bairro tranquilos, ambiente familiar, com escolas perto, para se morar em Sydnei?

Desculpas, mas me apresentando um pouco, sou casada e tenho 3 filhos pequenos e estamos indo para estudar inglês e fazer mestrado em engenharia estrutural em uma Univerdidade que ainda não sabemos qual. Mas temos bastante tempo para se programar direitinho.

Desde de já agradeço a ajuda!!!

Comentário de Thaisa Mendes em 4 fevereiro 2016 às 0:47

Oi galera! Eu e meu marido iremos pra Sydney em novembro. Se alguém estiver por lá nessa época também me fale. Até pra ser mais fácil conseguir acomodação

 

Membros (961)

 
 
 

Membros

Seja Social Também :D


Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço