Discussões de Marlene Oliveira (217)

Discussões das quais você participou (102) Respostas Últimas atividades

"Olá Emmanuel, Não recebi sua mensagem. Por favor a envie para [email protected]"

Marlene Oliveira respondeu 6 Ago, 2015 para Ola, sou arquiteta recem formada....

24 6 Set, 2016
Resposta de Camile Viott

"Oi Maria da Paz, Veja a resposta que eu mandei para a Débora Guedes. Serve para voc…"

Marlene Oliveira respondeu 22 Jul, 2015 para Mudança para Austrália com crianças pequenas... Alguém teve essa experiẽncia?

58 22 Jul, 2015
Resposta de Marlene Oliveira

" Sim, Stefanie, basta me escrever.  "

Marlene Oliveira respondeu 20 Abr, 2015 para Ola, sou arquiteta recem formada....

24 6 Set, 2016
Resposta de Camile Viott

"Oi Stefanie, Meu sobrinho tem o visto 573P, por que veio como dependente da esposa d…"

Marlene Oliveira respondeu 20 Abr, 2015 para Ola, sou arquiteta recem formada....

24 6 Set, 2016
Resposta de Camile Viott

"Sim, Paula, se você tem bom Inglês e disposição para trabalhar  em coisas diferente…"

Marlene Oliveira respondeu 3 Abr, 2015 para Situação do Mercado de "Trabalho Informal" na Austrália.

8 3 Abr, 2015

"Paula, Não sei exatamente que tipo de dicas você precisa. Ter medo do incerto é nor…"

Marlene Oliveira respondeu 3 Abr, 2015 para Situação do Mercado de "Trabalho Informal" na Austrália.

8 3 Abr, 2015

"Olá Rodrigo, Acabei de ver o seu email. Vou respondê-lo ainda hoje, assim que eu ti…"

Marlene Oliveira respondeu 26 Mar, 2015 para Você largaria tudo???? Por favor, só enviar opinião quem já vive na austrália.

121 28 Out, 2015
Resposta de Alexandre Antonio Coutinho Faria

"Olá Leandro, Acabei de ver o seu email. Vou respondê-lo ainda hoje, assim que eu tiv…"

Marlene Oliveira respondeu 26 Mar, 2015 para Você largaria tudo???? Por favor, só enviar opinião quem já vive na austrália.

121 28 Out, 2015

"Oi Leandro, Pode fazer as duas coisas. Cheers!"

Marlene Oliveira respondeu 25 Mar, 2015 para Você largaria tudo???? Por favor, só enviar opinião quem já vive na austrália.

121 28 Out, 2015

"Olá Eurides, Espero poder ajuda-la.  Por favor me mande um email para [email protected]"

Marlene Oliveira respondeu 16 Mar, 2015 para Você largaria tudo???? Por favor, só enviar opinião quem já vive na austrália.

121 28 Out, 2015

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço