Discussões de Marlene Oliveira (217)

Discussões das quais você participou (102) Respostas Últimas atividades

"Olá Villegagnon, Acredito que posso lhe ajudar,  Trabalho há 11 anos para uma consul…"

Marlene Oliveira respondeu 5 Mar, 2015 para Abrir um negócio (Franquia) na Austrália

21 5 Jul, 2017
Resposta de Débora Miranda

" E aí, Diego, já resolveu vir para a Australia?"

Marlene Oliveira respondeu 5 Mar, 2015 para Ola, sou arquiteta recem formada....

24 6 Set, 2016
Resposta de Camile Viott

"Olá Natalia, Terei o maior prazer em ajudá-la. Mas essa conversa é longa, então pro…"

Marlene Oliveira respondeu 3 Mar, 2015 para Ola, sou arquiteta recem formada....

24 6 Set, 2016
Resposta de Camile Viott

"Barbara, Cadê a sua agência?? Não é pra isso também que vocês contratam uma agência?…"

Marlene Oliveira respondeu 24 Fev, 2015 para Situação do Mercado de "Trabalho Informal" na Austrália.

8 3 Abr, 2015
Resposta de Marlene Oliveira

"Oi Barbara, Qual o seu nível de Inglês?  É isto o que vai definir a sua empregabili…"

Marlene Oliveira respondeu 24 Fev, 2015 para Situação do Mercado de "Trabalho Informal" na Austrália.

8 3 Abr, 2015

"Marcelo, Estou 13 horas a sua frente. Portanto vc vai me achar no skype sempre quan…"

Marlene Oliveira respondeu 13 Fev, 2015 para Abrir um negócio (Franquia) na Austrália

21 5 Jul, 2017

"Oi Marcelo, Para responder corretamente às suas perguntas, eu precisaria escrever um…"

Marlene Oliveira respondeu 10 Fev, 2015 para Abrir um negócio (Franquia) na Austrália

21 5 Jul, 2017

"Olá Adriano, Nada é fácil nesta vida, mas com foco, coragem e persistência, a gente…"

Marlene Oliveira respondeu 3 Fev, 2015 para Mudar de Vida é Possivel

5 3 Fev, 2015

"Débora, A preocupação não é você e nem seu esposo. Vocês são adultos e acabariam arr…"

Marlene Oliveira respondeu 24 Jan, 2015 para Mudança para Austrália com crianças pequenas... Alguém teve essa experiẽncia?

58 22 Jul, 2015

"Para começar: Feliz Natal, Diego! Sua nacionalidade européia não vai fazer nenhuma…"

Marlene Oliveira respondeu 26 Dez, 2014 para Ola, sou arquiteta recem formada....

24 6 Set, 2016
Resposta de Camile Viott

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço