Discussões de Eliel Pereira (21)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"    Olá,  Flávio,  tudo  bem ?    Flávio,  o  que  faz  uma   """edtech  startup"""…"

Eliel Pereira respondeu 6 Nov, 2015 para Trabalhar e Morar - Caso de Sucesso

2 1 Jul, 2016
Resposta de Leonardo Afonso Roberto

"       Qualquer  lugar  fora  do  Brasil  me  parece  ser  ótimo,  desde  que  seja…"

Eliel Pereira respondeu 28 Maio, 2015 para Mudança com filhos e cachorro

2 28 Maio, 2015
Resposta de ELANE BEMERGUY

"      O  Sidney, na  verdade,  poderia  até  levar  um  destes  produtos  para  nego…"

Eliel Pereira respondeu 18 Mar, 2015 para Procuro amigos chilenos na Austrália em Sidney, Camberra, Victória.

5 18 Mar, 2015
Resposta de SIDNEY ZACARIAS GONÇALVES

"   Boa  tarde.   Sidney,  acontece  que,  sou  inventor,  atuante  nos  segmentos  d…"

Eliel Pereira respondeu 18 Mar, 2015 para Procuro amigos chilenos na Austrália em Sidney, Camberra, Victória.

5 18 Mar, 2015

"        Olá  Sidney,  tudo  bem.  Sou  Brasileiro,  estou  no  Brasil  e  gostaria …"

Eliel Pereira respondeu 17 Mar, 2015 para Procuro amigos chilenos na Austrália em Sidney, Camberra, Victória.

5 18 Mar, 2015

"        Gostaria  de  contactar  Brasileiro  que  more  na  Austrália  para  propor …"

Eliel Pereira respondeu 3 Fev, 2015 para Mudar de Vida é Possivel

5 3 Fev, 2015
Resposta de Marlene Oliveira

"        Olá,  Adriano,   Que  incrível  companheiro,  você  escreveu  como  eu  escr…"

Eliel Pereira respondeu 3 Fev, 2015 para Mudar de Vida é Possivel

5 3 Fev, 2015

"       Você  já  pesquisou  soobre   Costa Rica e  Panamá...quanto  a  emprego...etc…"

Eliel Pereira respondeu 21 Jan, 2015 para Mudar de Vida é Possivel

5 3 Fev, 2015

"      Bom dia  Sabrina  G.   Em  minha opinião,  que não é lá grande coisa,  eu  ach…"

Eliel Pereira respondeu 30 Set, 2014 para Começar de baixo é mal visto?

3 7 Out, 2014
Resposta de Camila Santos

"        Olá,  eu  também  tenho  sonho  de  ir  embora  do  Brasil,  mas  antes  gos…"

Eliel Pereira respondeu 9 Set, 2014 para Ir para Australia

3 20 Nov, 2014

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço