Brasileiros na Australia - A Comunidade
Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Exibições: 1944
Oi Maira,
Voce continua na Australia? Saberia me dizer se para arrumar um emprego eu ja teria que ir com visto de trabalho, ou posso ir com o visto de turismo que tenho? Ja morei 5 anos nos USA entao o ingles nao seria problema e sou pos graduada em comercio exterior e gostaria de arrumar algo na area. O que vc me recomenda? Comeco por onde?rsrsr
Aguardo,
Obrigada,
Juliana
Thiago,
Voce foi?
Caso sua resposta seja afirmativa, me passa sua experiencia para mim?
Estou pensando em ir, mas ainda nao me decidi...
Um abraço a todos
Oi Gabriel,
Voce continua na Australia? Saberia me dizer se para arrumar um emprego eu ja teria que ir com visto de trabalho, ou posso ir com o visto de turismo que tenho? Ja morei 5 anos nos USA entao o ingles nao seria problema e sou pos graduada em comercio exterior e gostaria de arrumar algo na area. O que vc me recomenda? Comeco por onde?rsrsr
Aguardo,
Obrigada,
Juliana
Gabriel,
Estou vendo que vc é bem requisitado aqui, mas vamos ver se consigo alguma informação. Estou pensando em ir para Perth e gostaria de saber se o campo de trabalho na área de psicologia esta bom ou esta saturado, tens ideia da noção de média salarial? Bem, como meu ingles não é muito bom pretendo ir fazendo um curso de ingles, porém gostaria de me qualificar na minha area tambem. Os mestrados em minha area que existem ai exigem proeficiencia no ingles? Se vc conhece alguem aqui do site, ou até mesmo fora dele que seja brasileiro e psicologo, podes me colocar em contato com ele (a)?
Nossa!! Tantas perguntas !! Bem, se vc tiver condiçoes de me responder ficaria muito agradecida!
Abraços,
Márcia
Olá Gabriel,
Gostaria de saber se com o visto de estudante há possibilidade de estudar mais do que 20 horas por semana ou se de fato isso é regra e não há como mudar.
Obrigada!!!
Bem-vindo a
Brasileiros na Australia - A Comunidade
© 2012 Criado por Gabriel.
Ativado por
.