Brasileiros na Australia - A Comunidade
Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 3818
Permalink Responder até FRANCINE CAROLINA BOLL em 16 setembro 2011 at 21:48
Olá Gabriel,
Gostaria de saber se com o visto de estudante há possibilidade de estudar mais do que 20 horas por semana ou se de fato isso é regra e não há como mudar.
Obrigada!!!
Permalink Responder até Giovanna Sousa em 4 maio 2012 at 21:16
Nope, aqui ha incentivo pra pessoas que denunciam pessoas que trabalham mais que o autorizado. Poder ate pode, mas e muito arriscado.
Permalink Responder até mariana carotta em 4 maio 2012 at 22:23
olha depende do ramo, eu trabalhei meses com function e trabahava muito mais do que a lei permitia...se em um dia de function se chega a trabahar 11 horas vc imagina todos os dias...e o dono que era australiano não ligava eu é que não ia ligar....achei tranquilo, nada arriscado as pessoas é que botam medo.....se vc ficar quieto na sua, e não espalhar aos sete ventos, nada acontece....ai vc pode pensar, "ah mas e com function!!" por debaixo dos panos!
ai eu digo, trabalhei na target, emprese séria,
tb tudo certinho, com contrato e o escambau, e...trabalhava 35 horas na semana....
Permalink Responder até Milena em 17 outubro 2011 at 4:36
Oi Gabriel,
a situação de busca por emrego na Australia continua do mesmo jeito??
como esta a área de TI e engenharia??
mais uma coisa como é a aceitação de certificações de java e Oracle.
Permalink Responder até Daniela Gimenes em 17 dezembro 2011 at 18:34
O problema é que estão pedindo experiência até para as vagas de Kitchenhandas... Assim fica difcil para quem nao tem o ingles bom e nao tem experiencia... está mais dificil de encontrar um trabalho...
Permalink Responder até Joel Junior em 7 janeiro 2012 at 12:00
eu tenho uma pergunta brother.....na Austrália existe brasileiro ilegal vivendo?..abração!
Permalink Responder até Giovanna Sousa em 4 maio 2012 at 21:17
Nunca ouvi falar. Ate mesmo porque e muito dificil viver como ilegal. Os empregadores te exploram pagando muuuito pouco e com o incentivo a denuncia de ilegais, fica praticamente impossivel.
Permalink Responder até Jakson Douglas Mendonça em 10 fevereiro 2012 at 18:22
Olá Gabriel!
Trabalho em área operacional "usinagem" produção de peças de vários tipos, com Torno CNC.
Seria difícil para mim conseguir um emprego ai?
Estou estudando, meu Inglês esta no nível 4 ou 5, se eu conseguir o visto 457 pretendo ir até o final do ano.
O que você acha???
Abraço
Permalink Responder até Mota em 28 fevereiro 2012 at 20:45
Olá pessoal, tudo bem, eu sou Portugues tenho 24 anos, e estou acabar de tirar um curso profissional de soldador, SER e MIG MAG, com certificado Internacional, que é electrodos revestidos e semi automatica, e gostava de trabalhar na austrália, ou mesmo viver, Voçes que estam mais dentro da matéria, a minha pergunta é se é relativamente facil arranjar trabalho como soldador, e qual a melhor maneira de ir para o pais, meu ingles é um pouco fraco. Cumprimentos para tdos, =)
Permalink Responder até João Paulo Baptista Faustino em 28 fevereiro 2012 at 22:26
Bom dia Gabriel,
Qual o emprego melhor remunerado para um estudante ?
© 2012 Criado por Gabriel.
Ativado por