Todos os trabalhos de fim mais operacional, ex. garcom, kitchenhand, cleaner, barmen, tem a mesma base salarial.. comecam a AU$14 por hora como part-time ou full-time, e AU$17 como casual (sim, casual recebe mais pq nao tem hora garantida, eqto FT tem 38 e PT 20 a 25 horas). O salario funciona por nivel de experiencia, varia de 1 a 5, sendo 1 sem ou pouca experiencia - e 5 supervisor. Para se ter uma ideia, um supervisor de restaurante recebe cerca de AU$18 a hora como FT ou PT, e AU$22 a 23, como casual. Fim de semanas tem uma bonificacao q acrescenta cerca de AU$5 por hora, e feriado paga-se dobrado ou ate mesmo 2x e meia.

O trabalho em escritorios pode variar mto de zona salarial, apesar de possuir maior prestigio, o salario base de um agente de viagens pode ser o mesmo de um garcom, a diferenca eh q conforme o nivel o salario sobe mais, podendo atingir ate cerca de AU$35 dolares a hora para FT ou PT.

Alguns cargos mais necessitados pelo governo ou grandes companhias na Australia sao bastante afetados pela falta de funcionarios e elevaram mto o nivel dos salarios. Engenheiros, Contadores, Medicos e Informatica podem ter salarios anuais de mais de AU$100.000 (sim praticamente 10 mil dolares australianos por mes), claro nao todos, mas de um modo geral. Estas sao justamente as empresa que vao buscam profissionais estrangeiros e oferecem vistos de patrocinio.

De um modo geral, os salarios em bons cargos giram em torno dos Au$35 a hora...

Claro, tudo varia.. esses valores sao mais provaveis em Perth ou Western Australia. Outras cidades, principalmente na costa leste, Sydney, Gold Coast, Brisbane, Melbourne, Adelaide, etc.. devem ter uma base salarial mais baixa devido a oferta ligeiramente mais alta de profissionais no mercado, nao eh mta mas tbm nao ha desemprego.

Exibições: 17517

Respostas a este tópico

Gabriel, podes me dar alguma ideia de quanto ganha um Fisioterapeuta aí?
Obrigada!

Oii Clarinha..o salario do Fisio é em torno de 8 mil dolares australinos por mes!

Oi Clarinha,

Como respondi no outro topico, o salario de um massagista deve girar em torno dos 40 mil dolares anuais caso consiga o "sponsor" de uma companhia, ja nas clinicas o salario deve ser maior dependendo da experiencia, mas sao um pouco mais fechadas e exigem um nivel alto de ingles. Acho q o ideal seria dar uma procurada no Google e pesquisar um pouco com as empresas daki, mande umas perguntas como profissional, sem falar nada em curriculo, estabeleca um canal bom de contato com eles e de repente pode surgir alguma oportunidade.

Abraco!

Olá Gabriel!

Você sabe me dizer se quem trabalha com pintura, envernizamento e textura em madeiras tem boas chances de arranjar trabalho, ou visto patrocinado?

Também sou polivalente da área da construção civil (eletricidade, canalização, montagens..) porém não sou profissional.

Um abraço!

olá eu gostaria de saber quanto é um salario de macatronica na australia?

Oi Gabriel, tudo bom?
Tu sabe me informar como está o salário dos efermeiros aí?
Provavelmente não é aprecido com médicos...
Obrigada
Beijão

Gabriel,

Eu trabalho no ramo de aviação Agente de Aeroporto, seria o que chama Flight Service Officer? Porque foi o mais proximo que achei com relação a minha profissão. Sabe dizer se é bem cotado e se paga bem? Naquele anexo que vc passou com os trabalhos mais cotados os Skills chegam até 60, não entendi bem no que isso interfere e por fim não querendo pedir muito o trabalho de interprete necessita qual qualificação e mais ou meno qt é o soldo. Domino além do português, o próprio Inglês, Espanhol e Italiano.

Grato e um abraço!!!

Ola Gabriel,Muito explicativo Obrigado,mais gostaria de saber de sua parte sobre o mercado agricola na australia,muito dificil arrumar emprego,paga-se bem,eu tenho um bom nivel de ingles,ja morei na europa e estou estudando Agronomia.
Pode me ajudar?
Obrigado!

ola gabriel! sponsor sempre é requisito basico para as profissoes? sou dentista, e na tal lista de carreiras em demanda da Australia minha profissao esta sendo procurada.... como funcionaria nesse caso? esse sponsor contrataria atraves do processo seletivo do governo australiano? obrigado!

Olá, Ricardo. Entra nesse site que explica tudo www.adc,org.au. O processo é bem complicado, tem que validar o diploma no CRO de lá primeiro para depois pensar em visto. Vc vai gastar em torno de uns R$ 30.000,00 para fazer esse processo. O nível de inglês é muito alto, quase fluente. Antes de validar o diploma não tem como pensar em nenhum tipo de visto, pois você não poderá exercer a profissão. Para a validação tem que fazer duas provas, uma teórica e uma prática. A prática só se presta na Austrália e custa uns R$ 13.000,00. Abç

Olá William ! 

Por acaso você sabe dizer como funciona este processo para um engenheiro civil ?

Gabriel pode me dar uma dica de como arrumar um trabalho por aí?Desde já agradeço.

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2018   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço