Todos os trabalhos de fim mais operacional, ex. garcom, kitchenhand, cleaner, barmen, tem a mesma base salarial.. comecam a AU$14 por hora como part-time ou full-time, e AU$17 como casual (sim, casual recebe mais pq nao tem hora garantida, eqto FT tem 38 e PT 20 a 25 horas). O salario funciona por nivel de experiencia, varia de 1 a 5, sendo 1 sem ou pouca experiencia - e 5 supervisor. Para se ter uma ideia, um supervisor de restaurante recebe cerca de AU$18 a hora como FT ou PT, e AU$22 a 23, como casual. Fim de semanas tem uma bonificacao q acrescenta cerca de AU$5 por hora, e feriado paga-se dobrado ou ate mesmo 2x e meia.

O trabalho em escritorios pode variar mto de zona salarial, apesar de possuir maior prestigio, o salario base de um agente de viagens pode ser o mesmo de um garcom, a diferenca eh q conforme o nivel o salario sobe mais, podendo atingir ate cerca de AU$35 dolares a hora para FT ou PT.

Alguns cargos mais necessitados pelo governo ou grandes companhias na Australia sao bastante afetados pela falta de funcionarios e elevaram mto o nivel dos salarios. Engenheiros, Contadores, Medicos e Informatica podem ter salarios anuais de mais de AU$100.000 (sim praticamente 10 mil dolares australianos por mes), claro nao todos, mas de um modo geral. Estas sao justamente as empresa que vao buscam profissionais estrangeiros e oferecem vistos de patrocinio.

De um modo geral, os salarios em bons cargos giram em torno dos Au$35 a hora...

Claro, tudo varia.. esses valores sao mais provaveis em Perth ou Western Australia. Outras cidades, principalmente na costa leste, Sydney, Gold Coast, Brisbane, Melbourne, Adelaide, etc.. devem ter uma base salarial mais baixa devido a oferta ligeiramente mais alta de profissionais no mercado, nao eh mta mas tbm nao ha desemprego.

Exibições: 17745

Respostas a este tópico

Olá Gabriel, 

Gostaria de saber sobre oportunidades para Soldadores na Aústralia. E possível conseguir Sponser ainda aqui no Brasil?

Qual o salário médio?

E o nível de inglÊs???

Obrigada!

Boa tarde, sou contador no Brasil, porém meu inglês é bem básico. Pretendo ir para sydney em 2018 para aprender o idioma e quando tiver um nível melhor de inglês, procurar um trabalho na área contábil. Enquanto não domino o idioma terei que trabalhar de garçom ou qualquer outro trabalho parecido. Alguém sabe dizer se os escritórios contábeis contratam estrangeiros sem ter 100% de fluência? e quanto pagam aproximadamente?

quanto ganha um gestor ambiental e educador físico???

RSS

Membros

Seja Social Também :D


Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço