No entanto, para determinados tipos de emprego o mais facil eh o padrao 'entregar curriculos impressos' sempre da certo, e apesar de nao colocarem placas na vitrine, sempre estao precisando de funcionarios.
Outra alternativa sao agencias de empregos, existem dois tipos: 1- elas contratam vc e te colocam para trabalhar em companhias associadas, 2- elas intermediam vc com apenas uma companhia especifica. Agencias:
A Australia eh um otimo pais e permite sim q pessoas de bem se tornem cidadaos... o processo pode ser um pouco longo e caro, eh necessario bom nivel de ingles, 2 anos de curso continuo sem contar ingles (pode ser tecnico ou universitario) entre outros dados mais... um unico requisito q pode ser diferencial eh a sua profissao e area academica... coloquei anexo um documento da imigracao que lista todas as profissoes necessitadas pelo governo, se vc tem diploma em alguma das areas de la, ja eh um bom sinal... de resto ha q ver com agentes de imigracao aki mesmo na australia...
Oii Gabriel!! não sei se ainda está respondendo aqui ..mas vou arriscar rsrs
Eu gostaria de saber sites de algumas empresas na australia (para mandar cv) que estao precisando de engenheiros elétricos..e o que é necessario?
Meu pai trabalha em uma usina hidrelétrica aqui no Brasil ha 28 anos, ele é Gerente. Tem um curriculo muito bom. possui 2 MBA ...entre outros cursos também..e seu ingles é intermediario. Como eu terminei o ensino médio e também conclui o ingles...nós estavamos pensando em tentar algo para a Austrália,você poderia nos dar umas dicas? Obrigada! beijos
Olá Gabriel!
Tb quero ir pra Austrália em 2010, quero ir para estudar inglês e enquanto isso terei que trabalhar para custear as depesas aí e tb quero juntar um pouquinho para quando voltar para o Brasil, me manter até arrumar trabalho, enfim sei que não é fácil mas tb não é impossível... Meu inglês é fraco, e vc escreveu sobre hotéis, né, então onde poderei arrumar trabalhar com pouco inglês, são nos hotéis mesmo? é muito difícil conseguir alguma trabalho com pouco inglês? não quero demorar muito pra arrumar algum trabalho sabe... obrigada
Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.
Boa sorte a todos! Comunidade Brasileiros na Australia