Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

As horas de trabalho para estudantes é de 20 horas semanais, posso trabalhar mais do que isso? Pois tenho uma preocupação em não conseguir custear o meu dia-a-dia na Australia.
Tenho muito interesse de ir morar mas isso é o que realmente me preocupo, não tenho problemas com nenhum tipo de trabalho, sou fisioterapeuta, mas sou soldador tambem.
Podem me ajudar com essas duvidas!!!

Tags: trabalho

Exibições: 1624

Respostas a este tópico

Oi Luis

Tambem gostaria de saber?

Um abraço

Essa també é uma grande preocupaçao que eu tenho, ate porque vou ter q pagar parte do curso quando eu ja estarei por la e acredito q trabalhando somente 20h nao seja possivel juntar esse dinheiro... É comum por la os empregadores nao registrarem vc e assim vc consiga mais horas em um emprego??? Como é a fiscalizaçao do governo para com isso?? Quantas horas em media se trabalha por semana em um emprego tipo de garçonete, barmade ou cleaning por exemplo???

Obrigada quem puder ajudar... :)

O limite de trabalho para estudantes na Austrália é de 20 horas por semana durante o período de aulas e ilimitadas horas durante as férias dos estudos.

Você pode sim pegar empregos ilegais, mas eles vão te pagar muito menos que os legais e ainda correrá o risco de ser deportado.

Na Austrália existe uma premiação dada pelo Governo às pessoas que denunciarem este tipo de infração, o que faz com que ficar ilegal no país seja BEM arriscado.

Vale lembrar que em alguns lugares na Austrália é possível receber até 30 dólares por hora de trabalho, o que daria 600 dólares por semana para estudantes que trabalharem 20 horas/semana.

Essa remuneração alta que você menciona seria para serviços não braçais pelo sei...que exigem nivel de ingles bom...e demais pre requisitos...

Mas mesmo assim a remuneração em algumas cidades é muito boa...

Na média, o salário na Austrália é na faixa de 15 dólares/hora.

Mas um dos maiores salários por hora que já vi era o de Labour, vulgo pedreiro. Chegava a 36 dólares/hora. Este é um dos principais motivos pelos quais os Australianos não se interessam muito por fazer Universidade.

Pessoalmente, trabalhei por 4 meses como glassy, o que considero um trabalho bem braçal, e ganhava 19 reais por hora limpa e até 32 com os adicionais (Domingos e Feriados).

Estou falando em valores que vi em Perth, mas sei que lá é onde se encontra os maiores salários para emprego casual.

Um amigo meu que este por dois anos la me passou essa informação...mas Perth, pelo que dizem, é onde se possuem os maiores valores de hora...

Alexandre

Desculpe minha burrice, mas o que é o trabalho Glassy?....estou indo para lá Ano que vem, sabe alguma coisa sobre Brisbane? O que me aconselha?

Abraço

Soninha

Depende... onde eles pagam mais pra Labourers e mesmo em Sydney, onde falta mao de obra. Um tiler amigo meu ganhava, com 6 anos de experiencia, 300 por hora! Ate eu quis virar tradeswoman! kkkkkk

É porque a gente tem a tendência em achar que carpinteiros, marceneiros e outros "eiros" que não engenheiros sejam desqualificados. Na Austrália não é bem assim. Trabalhos manuais bem feitos são extremamente bem pagos.

Eu, indo morar agora na Austrália, sinceramente temo comprar uma casa lá. Fico imaginando quanto vai me custar um eletricista se der algum problema na fiação. Não tem o "Severino" que cobra 50 reais para consertar a casa inteira por lá.

Sim, tenho um amigo que foi para Australia e trabalhou com marcenaria, disse que ganhou muito dinheiro com isso...Complicado esse lance de mao de obra, nao só o preço, mas a qualidade...

Entendi Giovanna....voce mora onde?

Sonia, eu moro em Perth.

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço