Olá!!

Tenho intenção de abrir uma empresa voltada para alimentos.  A produção seria em minha casa...

Sabe dizer se há restrições em preparar em casa o alimento? Se tenho que seguir normas ? Se preciso ter uma "cozinha industrial" autorizada por algum orgão? ...

Enfim, queria instruções ...

Obrigada pela ajuda!!

Exibições: 1441

Respostas a este tópico

Olá Dalyana, tudo bem??

Já li sobre isso em algum site e não pode produzir nada de alimento em casa para vender....tanto que os vizinhos mesmos vão denunciar....quanto as normas não sei, mas provavelmente terá que abrir uma empresa com todas as normas e regras do País.

Espero ter ajudado.

Vou dar uma olhada !!! Obrigada!! :):)

Olá Dalyana,

Registrar uma empresa, aqui na Austrália, é muito fácil. Fabricar alimentos, não. Existe uma série de restrições e exigências, e a turma de fiscalização da área de Higiene e Saúde não é brincadeira.

Além disso, você precisa ter um visto que lhe permita fazer negócios por aqui.

Qualquer informação a mais, me escreva diretamente para [email protected]

Olá marlene....sou designer de sobrancelha e dermopgmentadora!

vc saberia me diz qual visto eu teria que tirar para abrir uma empresa exclusivamente com esse serviço ...e pela sua experiência por onde eu teria que começar levando em consideração meu inglês não fluente?

Obs: Sou casada e meu marido tbm n~so domina a lingua e parou no ultimo periodo da faculdade de Recursos Humanos

Desde já grata

Olá Natalia,

Para trabalhar na Australia você deve: 1) ter um visto de estudante, o que lhe permite trabalhar oficialmente 40 horas por quinzena;  ou 2) ter uma empresa que lhe ofereça um emprego permanente e se responsabilize pelas despesas do seu processo de residência permanente; ou 3) ter uma profissão formal que está incluída na lista de profissões em demanda na Australia. Neste caso você aplica, de forma independente, para conseguir o visto de residência permanente.

Para vir para a Australia com o objetivo de abrir uma empresa, você precisa de um visto de investidor e o capital exigido é, no mínimo $800.000 dólares australianos. 

O certo seria você e seu marido virem como estudantes de Inglês, pois será impossível vocês manterem qualquer negócio ou conseguir algum emprego em empresa australiana, sem falar a lingua local. Você pode começar o seu negócio em casa, nos seus momentos de folga, atendendo a moçadinha da comunidade brasileira. Não acho, porém, que isto vá ser suficiente para vocês se manterem aqui.

A médio e longo prazo, o seu marido tem chances de fazer carreira na área de RH. São profissionais procurados, mas eles precisam ter inglês impecável.

Ainda na área de negócios: temos um grupo que estes desenvolvendo um sistema para ajudar estudantes já fluentes em inglês, com boa experiência profissional e que querem ficar definitivamente na Australia montando pequenos e médios negócios, a realizarem isso.  Se você tiver interesse neste assunto, por favor me escreva direto para [email protected]

Espero ter lhe ajudado.

Um abraço.

Olá, 

Gostaria de abrir um Escritório de Advocacia para Brasileiros na Australia, será que isto é possível, tenho um escritório no Brasil há 10 anos. 
Aguardo respostas, 
Grata, 
Carolina

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço