Pessoal,

Vocês sabem se existe algum visto que permita fazer um investimento na Austrália? Tenho lido bastante a respeito mas ainda não achei nada....

Obrigado pela ajuda.

Abs.;

Fernando

Exibições: 8983

Respostas a este tópico

Opa Fernando, tudo bem? Sou Eduardo Melo e recentemente comecei a pensar na ideia de me mudar pra um pais quente e desenvolvido rs. Austrália é o nome. Sempre pensei em abrir uma franquia em nosso país. Mas atualmente não estou podendo. Indo pra la, eu me desfazeria de bens por aqui, o que possibilitaria algo lá fora.
Também não sei como funcionaria para estrangeiros, mas podemos ir conversando sobre isso.
Qual a sua ideia de negócio por lá?

Edu

Oi Edu,

Penso em abrir algo ligado a alimentação, de preferência saudável. Mas como não conheço as leis fiscais e contábeis da Austrália, penso num primeiro momento, numa franquia de alimentação, que ajudaria a conhecer como funciona um negócio na Austrália.

Abs.;

Fernando

Olá Fernando/Edu,

Como seguem os planos?

Eu justamente estou pensando em abrir algo por lá também. Para final de 2015/16. E tenho 2 idéias: um hostal ou uma temakeria.

A temakeria é porque meu amigo australiano esteve aquí em Barcelona este mês e ficou maravilhado com a nossa fusao com a comida brasileira e disse que ñ tem nada igual na Australia.

Para mim é uma mudança grande de área pq atualmente trabalho com comercio e logística internacional aquí em Barcelona. Mas, estou superdisposta a fazer esta mudança de país e de área.

Irei à Australia no início do próximo ano dar uma estudada no mercado e no país....

Vocês já leram o link que a Marlene enviou?

Abraço

Suellen

Bom dia Suellen,

Estou exatamente pensando em abrir uma temakeria, pois eu e meu marido tivemos 10 anos de restaurante japonês no Brasil...e como estamos querendo sair daqui vi essa possibilidade pois temos muita experiencia na área.  Você conseguiu ter mais informação de tudo isso?

Abs,

Andrea

Suellen, tudo bem? Estou indo para Austrália em 2018 e penso em abrir algo tb. Pensei num café. Você abriu seu negócio? Estou estudando a questão. Agradeço se puder me ajudar com informações. Meu Whtasapp: 83 987706764

Olá Fernando e Eduardo,

Não sei se estou atrasada com a informação mas. caso vocês ainda não tenham conseguido o que queriam, por favor dêem uma espiada no site do Departamento de Imigração da Australia.

Comecem  lendo as informações no seguinte link:    

http://www.immi.gov.au/Search/Pages/Results.aspx?k=investor%20visa

Qualquer coisa a mais, é só me escrever:  [email protected]

Vão em frente e não desistam da idéia de investir aqui. Desejo a maior boa sorte a vocês, pois vou adorar no futuro ter dois amigos milionários na Australia.

E vamos conversando....

Oi Marlene,

Gostaria de trabalhar com construção e reforma de piscinas na Australia. Já estive nos EUA e tenho uma cia americana no ramo. Seria muito complicado fazer isso aí?

Olá Fernando, Suellen e Marlene!!! Desculpem a demora no contato! Mas estou de volta e espero que com toda a força! Recentemente eu e minha namorada visitamos o Australian Expo aqui em SP e estamos certo que queremos nos mudar para este belo país!

Inicialmente nossa idéia é entrar com visto de estudante e ir estendendo  a estada até juntar uma grana e decidir o que fazer. 

Meu sonho particular em relação a franquias é uma da Team Nogueira, academia de lutas e treino funcional. Mas o ramo de alimentação é sempre certo desde que você tenha excelência no que se propõe. 

Atualmente minha cidade-alvo é Perth... e a de vocês?

Marlene, você está na Austrália? Trabalha com o quê??

Abraços!

Ola Eduardo,

Eu vivo do lado de cá do mundo há quase 20 anos, desde quando a Australia nem era bem conhecida dos brasileiros. Moro na linda Sydney, a melhor cidade do mundo para se viver ...  rsrsrs .. E olhe que eu já viajei um tanto por esse mundão de Deus!!!!  E trabalho há 10 anos para uma consultoria de Educação e de Imigração, em Sydney.  Temos representante no Brasil, e inclusive um Agente de Imigração em Brasilia, que é quem cuida, junto à Embaixada da  Australia, dos processos dos nossos estudantes que fazem a aplicação dos seus vistos no Brasil.

Posso ajudá-lo em alguma coisa?

 

Claro, me passe seu telefone em Sidney e me diga como se liga para ai.

Anderson, menino, não gaste seus dólares em taxas telefônicas. As empresas de tefonia no Brasil são demais gananciosas.  E essa nossa conversa vai ser longa, coisa de uma, duas horas. Que tal se conversarmos por Skype? Por favor me mande um mensagem para [email protected]  Daí eu lhe mando meu nome e registro de Skype.

Tenha um bom dia!

Marlene, boa tarde!

Meu nome é Marcelo. Minha esposa e eu estamos decididos a nos mudarmos para a Austrália no fim de 2015 ou no máximo em 01/2016. A idéia inicial é irmos como estudantes e nos habilitarmos para o IELTS. Mas como sou empresário aqui, gostaria de abrir um negócio na Austrália e me disponho a estudar a legislação e os tributos, ou seja, o que for necessário para abrir uma empresa e mantê-la. Por favor, você pode nos orientar? Sobre o capital e garantias para se ter uma empresa (abrir ou comprar). Sobre as formas ideais de se habilitar para o IELTS. E sobre o melhor visto para nossa situação.

Obrigado! 

RSS

Membros

Seja Social Também :D


Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço