Pessoal,

Vocês sabem se existe algum visto que permita fazer um investimento na Austrália? Tenho lido bastante a respeito mas ainda não achei nada....

Obrigado pela ajuda.

Abs.;

Fernando

Exibições: 8988

Respostas a este tópico

Oi Marcelo,

Para responder corretamente às suas perguntas, eu precisaria escrever uma revista ....rsrsrsr... Então eu sugiro que conversemos pelo Skype, uma vez que eu ainda falo mais rápido do que escrevo.

Por favor me mande uma mensagem para [email protected] com o seu nome/registro no skype. Eu entrarei em contato com você. O que você acha?

Fique bem!

Marlene,

Muito obrigado! Acabei de adicioná-la aos meus contatos no Skype. 

Estou a disposição para conversarmos. Mais uma vez obrigado!

Marcelo.

Marcelo,

Estou 13 horas a sua frente. Portanto vc vai me achar no skype sempre quando for noite para você, a partir das 21h, horário Brasil.

Um abraço.

Oi Marlene, tudo bem? Gostaria de uma conversa com você. Sou administradora de empresas e em breve corretora de imóveis. Mas pretendo abrir algum negócio na Austrália. Estou indo com meu marido no final de 2018. Temos bastante tempo, rs. E tenho experiência na área de alimentação. Me dê uma luz, rs. Grande abraço.

Oi Debora,

Faço parte de um grupo que trabalha com a viabilização de pequenos e médios negócios na Australia. Existem vários requerimentos, mas tudo depende basicamente da qualidade da sua proposta (é algo inovativo??) sua experiência naquele ramo do negócio que você quer investir aqui e do valor que você tem para investir. 

Vamos conversar detalhadamente por Skype, OK?

Já te adicionei e mandei msg me identificando, Marlene. 

Ola pessoal,

Tambem estou pensando em ir morar na Australia com minha familia e abrir um negocio, ja pesquisei muito sobre isso, pelas minhas pesquisas, comprar um negocio na Australia é facil, o mais complicado de tudo é conseguir um visto como investidor. Alguem sabe caminhos a percorrer?

Olá Villegagnon,

Acredito que posso lhe ajudar, 

Trabalho há 11 anos para uma consultoria australiana de Educação e de Imigração. Eu sou a responsável pelo setor de Educação. O setor de Imigração tem o suporte de 4 agentes de Migração, que também dão consultoria para organizações ligadas ao Departamento de Imigração. São profissionais competentes, sérios e muito éticos. 
Além disso, vivo na Australia há mais de 20 anos. Minha experiência de vida somada à minha experiência profissional  me dão um bom conhecimento da realidade australiana, o que me permite ter confiança em dar aconselhamento e suporte para quem quer vir viver aqui também.
Podemos conversar pelo Skype. Meu registro é marleneaustralia. Basta você me acrescentar à sua lista de contatos e me mandar uma mensagem se identificando. Não esqueça, porém, que eu estou 14 horas à sua frente, certo? 
E vamos conversando.

Acabei de adicionar voce no skype, porem ainda nao esta on line... o meu skype é [email protected]

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço