Alguém conhece algum arquiteto brasileiro, formado no Brasil,  que tenha conseguido a acreditação no  Architect Accreditation Concil of Australia?

Exibições: 592

Respostas a este tópico

Olá, Emmanuel! Eu sou estudante de arquitetura aqui no Rio, e andei procurando sobre isso porque já morei na Austrália e agora pretendo voltar assim que me formar. Lembro que achei um blog onde o cara dizia que para ter equivalencia de diploma e trabalhar como arquiteto na Austrália, deveria seguir o mesmo processo de Engenharia. 
Vou tentar achar o blog... daí posto o link aqui! =)

Olá Camila,

obrigado, aguardando....

Futura parceira !!!

Olá, Emmanuel...

Infelizmente, não encontrei o tal blog. Acho que o único jeito de tirar essas dúvidas é entrando em contato com o Architects Accreditation Council of Australia. 

Boa sorte pra gente!
=)

Mesmo assim obrigado.
Tem um grupo no whats de pessoas que tem planos de ir para a Australia. Se quiser participar, e pra manter contato, manda uma mensagem pra 27-99945 6650 que peço pra te incluir.
Abraço.

Se for o mesmo grupo da Ritiele, tô lá! =D
Mas muito obrigada!

Vamos mantendo contato por lá... e se a gente conseguir mais informações, um avisa o outro!!!! 

Beijao!

Olá Emanuel,

O que exatamente você quer saber sobre o processo de reconhecimento da qualificação de arquiteto? Conheço um agente de imigração australiano especializado em processos de reconhecimento de qualificações estrangeiras. Como também conheço arquitetos brasileiros trabalhando aqui em suas áreas, sem ainda terem obtido esse reconhecimento. Um ponto todos eles têm em comum: são fluentes em Inglês.

Qualquer coisa a mais, me escreva para [email protected]

Olá Marlene,

gostaria de saber sobre os tramites para o reconhecimento... Quanto tempo em média leva o processo, e coisas do tipo. Pretendo futuramente tentar o skilled visa program, e ainda tenho algumas dúvidas se há a necessidade de ser acreditado anteriormente. Gostaria muito de manter contato com seu amigo. Meu e-mail é:

[email protected]

Oi Emmanuel,

Todo o processo para o reconhecimento da qualificação de um arquiteto estrangeiro está explicado neste link:

http://www.aaca.org.au/overseas-qualifications-assessment/

Lembre que ao silled visa (visa 189) não vem anexado um contrato de trabalho. Por isso muitos preferem vir pra cá, e conseguir um emprego que lhes garanta o patrocínio mais tarde.

Posso colocá-lo em contato com o Agente de Imigração. Ele é australiano. Você é fluente em Inglês?

RSS

Membros

Seja Social Também :D


Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço