Olá, como anda as vagas para a área de automação industrial? Estou terminando um aperfeiçoamento em programação industrial e tenho interesse em ir para a Austrália em 2016. Sou estudante de engenharia mecatrônica e estou me formando no técnico de automação. Tenho qualificação em Instrumentação Industrial e agora esse aperfeiçoamento me permiti elaborar e modificar projetos de controle em geral. Tenho capacidade para trabalhar também com processos eletropneumaticos e eletrohidraulicos, até então desenvolvi projetos em três tipos de CLP's. Qualquer informação ajuda galera, obrigada e até mais.

Wpp: +55 82 99915-8700

Abraço.

Exibições: 890

Respostas a este tópico

Olá Lais,

Emprego na sua área tem, sim .... para quem é fluente em Inglês e tem visto que permite trabalhar 40 horas por semana.  O visto de estudante permite trabalhar 40 horas por quinzena, o que significa que, mesmo com fluência em Inglês, não será fácil você conseguir trabalhar imediatamente naquilo que você quer.  Porém, com foco, determinação e persistência, você chegará lá.

Qualquer coisa a mais, me escreva diretamente para [email protected]

Fique bem!

RSS

Membros

Seja Social Também :D


Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço