Olá.

Meu nome é Claus, atualmente moro em São Paulo, vou para Austrália em 2014 com a minha futura esposa, pretendo ir para Sidney ou Brisbane. Em algumas pesquisas, vi que existem universidades que dão bolsa de estudos para jogadores de futebol, isto procede? Sabem me dizer como funciona este processo?

Outra dúvida, sabem me dizer como funciona visto de dependente, no caso, minha noiva irá com visto de estudante,  eu iria de início com visto de dependente, para poder focar no começo em trabalho e nos estabilizarmos. Pode compartilhar experiências de casal na Austrália??

Alguém saberia me esclarecer estas dúvidas ? Conselhos são muito bem vindos!!!

Agradeço de coração!

Deus abençoe!

Exibições: 414

Respostas a este tópico

Claus,

Não sei se você já achou resposta para as suas questões. Se ainda não, por favor me mande um email para [email protected]  Posso lhe passar o contato de Agentes de Imigração para você conversar. Você e sua noiva precisam ter um plano de casal, abrangendo não só a parte educacional como também a parte legal, visando uma possível residência permanente aqui. Se esse é o seu plano, melhor fazer tudo direitinho desde o início par aumentar as suas possibilidades.

Boa sorte!

Marlene, muito obrigado pelos esclarecimentos !!!


Acredito que você possa nos ajudar ainda mais ! Você sabe como funciona visto de dependente ?? Visando gastar menos, e como seremos recém-casados, estávamos pensando em minha noiva ir com visto de estudante, e eu somente como dependente. Poderia me aconselhar se realmente é válido? Tem como eu estando aí poder estudar com esse visto, ou trocar de visto? Claro, eu aceito os contatos. Muito obrigado desde já Marlene !


Beijos, Deus abençoe!

RSS

Membros

Seja Social Também :D


Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço