Chamo-me Joe e sou enfermeiro a uns anos e a bastante tempo que penso em ir para a australia trabalhar.Podes-me dizer alguma coisa sobre a enfermagem na australia.Conhecem alguém a trabalhar como enfermeiro na australia?
Obrigado

Exibições: 2279

Respostas a este tópico

Bom dia Joe. Também sou enfermeiro, e ví seu recado. Não conheço ninguém na Austrália, porém tenho amigos em outros países (EUA, CANADÁ e ANGOLA). Caso haja interesse em um destes países me dê um toque que posso passar e-mail para contato. alexandre_atheneu@yahoo.com.br
Olá
gostaria de mais informações sobre trabalhar como enfermeira no canadá
Hola Alexandre Ricardo
eu tenho interesse em trabalhar fora do Brasil, Canadá e Angola, e tenho vontade...
tambémb sou enfermeira, se puder me indicar algo, eu ficaria agradecida
bjos
Ola Joe,

Vc precisa passar no teste de ingles (IELST ACADEMIC: 7, OET: B), depois aplicar no conselho regional de enfermagem (o estato que vc pretende morar), o conselho provavelmente vai pedir que vc estude pelo menos 3 cadeiras em uma universidade australiana (pode ser feito do brasil), isso precisa ser feito pois vc precisa estudar sobre a cultura australiana e etica em enfermagem entre outros assuntos que nao sao ensinados no brasil. depois que vc passas em todas as provas, o conselho regional lhe nomeara Registered Nurse Level 1.1. mas para aplicar para um viso vc tambem precisara aplicar para o reconhecimento nacional das suas abilidades como enfermeiro (Skills Assessment).

Gasto:

English Test (~$300)
Medical Examination (~$200)
Studies (~$1000 por materia que vc tera que estudar, assumindo que vc fez um curso superior de pelo menos 3 anos tempo integral, vc provavelmente vai ter que estudar 3 materias)
Traducao (~$30 por folha)
Visto (varia)

Tempo

Depois que aplicar para o conselho regional eserando pelo resposta se vc tera que estudar mais = uns 3 meses

Tempo para concluir estudo que provavelment sera requerido = 6 meses

Tempo para receber o seu reconhecimento nacional = 3 meses.

a grande vantagem eh que eh muito facil conseguir um emprego em enfermagem.

minha esposa eh uma enfermeira aqui. se precisar de qualquer ajuda, pode me madar um email

dei uma olhada num site que achei ÓTIMO

explica muita coisa.

estou estudando para enfermagem e também tenho planos de ir para Austrália.

http://www.vivanaaustralia.com/

explica tudo sobre o programa, e sobre a pontuação que tu tem que ter para conseguir o visto.

esse site ja explica sobre como é a cultura de lá e costumes de vida:

http://www.yesaustralia.com

espero ter ajudado.

Ola Joe 

Estou indo pra sidney fazer um curso de inglês completo e na sequencia ingressar em uma universidade ai na austrália para estudar enfermagem, você sabe como funciona o processo ? Quanto que fica o custo de uma universidade ?

Olá B. Barros!

Vi seu comentario,  tb sou enfermeira e gostaria de ir para Australia, gostaria de saber se no caso eu ir para estudar o ingles ( meu ingles é basico) posso começar a dar inicio no processo aí na Australia? E com relação ao salario, é bom? Obrigado! 

Olá pessoal!

Alguém sabe me informar se uma especialização em forma de residência tem valia por ai???

Tenho muito interesse em trabalhar fora do Brasil.

Gostaria de informações sobre emprego tbm!

Abraços!

Boa tarde pessoal...felicidades a todos. Sou médico há 9 anos e tenho interesse em trabalhar como médico ou na Austrália ou no " Hawaii "...alguém por gentileza tem informações de contatos e orientações a respeito ? Muito obrigado.

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2014   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço