Gostaria de alguma informação sobre arquiteto ja na australia e como são so tramites pra trabalho, o mercado, em fim toda dica e muiiito bem vinda.

Exibições: 5874

Respostas a este tópico

Olá Emmanuel,

Não recebi sua mensagem. Por favor a envie para [email protected]

Fique atento que é .net  apenas...                                                                                   

Olá galera da arquitetura, criaram o grupo? Podem me incluir...abraços

Olá Washington, vc poderia, por gentileza, ,e adicionar no grupo? Sou recém formada em arquitetura e tenho muito interesse se ir trabalhar na Austrália.

Obrigada.

Queria dar meus parabens a esse grupo pela organizaçao e pela eficacidade! Inclusive a Senhora Marlene Oliveira, uma maquina de respostas!
Bom eu tb sou arquiteto formado em Clermont Ferrand na França tenho 2 anos de experiencia em Geneve, Suisse e tb tenho muita vontade de um dia poder trabalhar na Australia, quem sabe daqui a 2 anos :) queria saber si o mercado de trabalho para arquitetos na Australia esta aquecido, e si o fato de eu ter uma nacionalidade européia, facila algo ou da no mesmo?

Desejo,boa sorte que sonham um dia poder viver na Australia !

Para começar: Feliz Natal, Diego!

Sua nacionalidade européia não vai fazer nenhuma diferença na hora de você ir para uma entrevista de emprego, aqui na Australia.  Mas a sua experiência profissional e o seu nível de Inglês, sim.  Quanto mais experiência você tiver, maiores as suas chances. Mas o Inglês fluente é mandatário.  Qual o país da sua segunda nacionalidade? Dependendo do país, você poderá vir com o Working Holiday Visa.  Mas no seu caso, o WHV só será util se você for realmente fluente em Inglês.

Se precisar de mais informações, por favor me escreva para [email protected]

Boa sorte!

E aí, Diego, já resolveu vir para a Australia?

Olá Marlene!
Sou estudante de arquitetura e me formo na metade de 2016. Pretendo ir pra Austrália até o final de 2016, pra trabalhar na área. 
Queria saber qual visto, que seu sobrinho tem, pra estar conseguindo trabalhar na área.
Gostaria de ter seu contato também, pra me dar dicas!

Desde já grata!! 

Oi Stefanie,

Meu sobrinho tem o visto 573P, por que veio como dependente da esposa dele que faz um mestrado. Mas não foi o visto o fator decisivo para ele conseguir emprego e patrocínio rápido. Os fatores importantes foram vários: fluência (fala e escrita) em Inglês; cinco ano de experiência (desde o primeiro ano de faculdade ele trabalhava em um grande escritório de arquitetura, participando de importantes projetos);  experiência em todos os modernos softwares usados em Arquitetura hoje em dia;  criatividade diferenciada, fruto da nossa cultura e de muita leitura e pesquisa;  e uma personalidade high achiever, o que é muito apreciado pelos australianos. 

Como você pode ver, não tem grande segredo para ser bem sucedido aqui. Se você for qualificado, com certa experiência, trabalhar duro e ..... tiver boa fluência em Inglês... a Austrália é sua !!. 

O meu contato é [email protected]

Muito obrigada pelas dicas Marlene, vou anotar seu e-mail pra conversarmos melhor, se você puder. 

Sim, Stefanie, basta me escrever. 

Olá Mercia,

Para você trabalhar como arquiteta aqui na Australia, duas coisas são indispensáveis: ser completamente fluente em inglês (fala e escrita) e ter a sua qualificação brasileira reconhecida pela AACA (http://www.aaca.org.au/overseas-qualifications-assessment).
É possível se trabalhar em algo relacionado, mesmo antes de se conseguir essa qualificação? Sim, nesse momento temos arquitetos, nossos estudantes fazendo outros cursos para aumentar as chances deles localmente e enquanto isso eles estão trabalhando como assistentes em escritório de Arquitetura, e até em agência de propaganda, na área de Criação.
Se você sabe usar programas modernos como o Revit, certamente você será capaz de conseguir algo também. Mas seu inglês precisa estar muito bom.
Caso você queira mais detalhes, por favor me escreva direto para [email protected]

Fique bem!

Oi Marlene, 

Te enviei um e-mail ontem para [email protected]

Gostaria de discutir algumas ideias contigo. também sou arquiteta, pensando em ir para a Austrália.

Obrigada, 

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço