Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

QUE TRABALHO é ESSE ? É possivel trabalhar por 100 dias e ficar recebendo mes a mes por isso ?

Ola Pessoal,

Gostaria de saber se algum de voces connhece alguma proposta de trabalho que voce trabalhe por 100 dias  focado e concentrado  depois desse tempo , voce passa a receber todos os meses, como se fosse uma aposentadoria ? 

Se voces acham informação importante ...  Gostaria de compartilhar com voces.

Mas antes de compartilhar preciso que voces vejam um video, pois na verdade, nós não fomos educados em nossas formações academicas para isso.  Esse video explicará bem sobre essa concepção.

Veja o video tenho certeza que vão gostar.

Tags: ?, ESSE, QUE, TRABALHO, É

Exibições: 268

Respostas a este tópico

zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Ola Giovana Fico feliz por ter se interessado, na area de trabalho que mais cresce no mundo.

Realizamos um  projeto baseado em uma grande empresa americana no Ramo de Registro de dominio, hospedagem, ferramentas para criação de site na internet e email tudo sem propaganda.

Se voce realmente quer conhecer esse mundo onde muitas pessoas fazem furtunas atraves da internet.  Me ligue para que eu possa lhe explicar cada detalhe.  meu numero nos USA é 954 773 9701.

Para voce conhecer um pouco mais sobre a empresa visite um de meus sites www.ferreira.ws   ou http://www.freedom.ws/jonaseana   Tem varios outros e um que eu mesmo criei com o plano de trabalho de 100 dias.

Mas nao quero te passar muitas informações. QUero te passar as informações no momento correto.

Aguardo seu contato,

Jonas Ferreira

RSS

Seja Social Também :D

Estude Na Austrália

Estude na Austrália com o PIBT

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço