Brasileiros na Australia - A Comunidade
Trabalhar, Estudar e Viver na Australia
Ola Pessoal,
Gostaria de saber se algum de voces connhece alguma proposta de trabalho que voce trabalhe por 100 dias focado e concentrado depois desse tempo , voce passa a receber todos os meses, como se fosse uma aposentadoria ?
Se voces acham informação importante ... Gostaria de compartilhar com voces.
Mas antes de compartilhar preciso que voces vejam um video, pois na verdade, nós não fomos educados em nossas formações academicas para isso. Esse video explicará bem sobre essa concepção.
Veja o video tenho certeza que vão gostar.
Tags: ?, ESSE, QUE, TRABALHO, É
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 268
Permalink Responder até Giovanna Sousa em 13 abril 2012 at 19:42
zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Ola Giovana Fico feliz por ter se interessado, na area de trabalho que mais cresce no mundo.
Realizamos um projeto baseado em uma grande empresa americana no Ramo de Registro de dominio, hospedagem, ferramentas para criação de site na internet e email tudo sem propaganda.
Se voce realmente quer conhecer esse mundo onde muitas pessoas fazem furtunas atraves da internet. Me ligue para que eu possa lhe explicar cada detalhe. meu numero nos USA é 954 773 9701.
Para voce conhecer um pouco mais sobre a empresa visite um de meus sites www.ferreira.ws ou http://www.freedom.ws/jonaseana Tem varios outros e um que eu mesmo criei com o plano de trabalho de 100 dias.
Mas nao quero te passar muitas informações. QUero te passar as informações no momento correto.
Aguardo seu contato,
Jonas Ferreira
© 2012 Criado por Gabriel.
Ativado por