Brasileiros na Australia - A Comunidade

Trabalhar, Estudar e Viver na Australia

Boa tarde.

Procuro ir pra Austrália ano que vem. Gostaria de saber como ta a oferta pra emprego? Sou engenheiro. As faculdades do Brasil são vinculadas com da Austrália? mais não tenho muito conhecimento em inglês, procuro um outro tipo de serviço até aperfeiçoar o idioma. Que tipo de serviço eu posso conseguir e se tem oferta? Com o salário conseguirei me estabelecer?

Agradecido.

Exibições: 13

Respostas a este tópico

onde estou (Sydney )....oi como vai Diógenes...olha cara vou te falar..na real... eu estou aqui tem 1 mes ..estou fazendo o curso de ingles ...e trabalhando em obra ..mas assim.... eu tenho um primo que mora aqui e eu trabalho na companhia junto com ele (construcao)... o meu servico é muito bruto tem que ralar msm ..mas onde se ganha melhor ...por exemplo obra ..se tira entorno 25,00>30,00> dolares por hora ..e chega ate mais se vc for bom..mas tem tb como lava carro ,lava prato e outros ..mas se ganha muito inferior (12,00.>>18,00) dolares a hora..da pra viver aqui mas ..uma vida regada ...nao sei suas condicoes..mas se for o caso vem com uma grana que vc se sustenta aqui uns 6 meses ou 3 meses ..e cai na procura de trabaho aqui se tem muito trabalho agora vai do que vc procura e tolera ..um conselho que de dou faz pelo menos 5 ou 6 meses de ingles ..porque eu vim sem nada de ingles...eu fico um pouco perdido ..eu estou aqui na cara e coragem serio msm ..espero ter ajudado! abraço !

RSS

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

© 2012   Criado por Gabriel.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço